Home Outros Esportes NBA: Ben Simmons é suspenso pelos 76ers por um jogo por causa de incidente em treino

NBA: Ben Simmons é suspenso pelos 76ers por um jogo por causa de incidente em treino

De acordo com a equipe, Simmons foi suspenso por “conduta prejudicial” para a equipe. Ele não estará disponível para o jogo contra os Pelicans

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Philadelphia 76ers suspendeu o armador Ben Simmons por um jogo nesta terça-feira (19).

De acordo com a jornalista Malika Andrews, da ESPN dos EUA, os 76ers suspenderam Simmons por “conduta prejudicial” à equipe. Desse modo, o armador não estará disponível para o primeiro jogo do time na temporada regular, contra o New Orleans Pelicans, na quarta-feira (20).

Ainda, segundo Adrian Wojnarowski, também da ESPN norte-americana, o treinador Doc Rivers expulsou o All-NBA do treino desta terça. A punição foi dada logo depois.

PUBLICIDADE

Além disso, de acordo com Woj, a relutância de Simmons em se “engajar fisicamente e mentalmente” com os Sixers desde o seu retorno tem sido um assunto recorrente.

Rivers conversou com a imprensa posteriormente e informou que o All-Star estava sendo uma “distração” nesta terça-feira.

“Achei que ele estava sendo uma distração hoje”, disse o técnico dos 76ers, de acordo com o jornalista Tim Bontemps, da ESPN dos EUA. “Não acho que ele queria fazer o que todos os outros estavam fazendo. Eu vou dar todas as oportunidades para Ben ser parte do time… como treinador, preciso proteger o time em primeiro lugar. Meu trabalho como treinador é fazer os caras continuarem acreditando… esse é o meu trabalho. Não vou parar o meu trabalho”.

Por fim, Rivers afirmou que, se acaso os 76ers treinarem na quinta-feira (21), ele espera que Ben Simmons treine também.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Doc Rivers revela bom humor de Ben Simmons em reapresentação ao 76ers: “Apresentamos como sempre fazemos quando um cara novo chega”

Doc Rivers se mostra surpreso com retorno de Ben Simmons: “Não consigo entrar na cabeça de ninguém”

NBA: Ben Simmons passa por exames físicos nos 76ers e pode voltar a participar das atividades do time na sexta-feira (15)

Joel Embiid critica Ben Simmons por não se reapresentar ao 76ers: “Equipe foi construída em torno das necessidades dele”

PUBLICIDADE

Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 27ª rodada

Brasileirão: Palmeiras deixa “Z4” e gigante liga alerta; confira classificação do returno

Jogador agressor condenado, Diego no São Paulo, Ronaldinho em polêmica e tentativa de homicídio: as notícias do futebol hoje (19)

CBF libera presença de torcida visitante no Brasileirões; confira normas

PUBLICIDADE