Home Futebol Manaus x Ypiranga: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Manaus x Ypiranga: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Manaus x Ypiranga jogam pela terceira rodada da segunda fase da Série C  neste domingo (17)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C prossegue neste domingo. Manaus x Ypiranga jogam às 16h e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Manaus x Ypiranga será exibida pelo DAZN na Internet. O serviço de streaming segue com a Série C como uma de suas atrações, exibindo as partidas da fase final do torneio.

O Manaus ficou no empate com o Tombense fora de casa é um dos líderes do Grupo D, com quatro pontos ganhos. A equipe amazonense  tem a chance de se aproximar da chance de acesso para a Série B se vencer o Ypiranga.

PUBLICIDADE

Para esta partida, apenas um desfalque para o técnico Evaristo Piza. Rafael Ibiapino ainda se recupera de lesão e não jogará contra o Ypiranga. Luiz Fernando e Ronaell formarão a dupla defensiva do time manaura neste domingo.

Único time que ainda não somou pontos nesta segunda fase da Série C, o Ypiranga pode se ver a um passo da eliminação em caso de derrota. Com isso, terá que vencer um dos líderes na casa do adversário para evitar sofrer nas rodadas finais.

Júnior Rocha não terá muitos problemas para armar o time de Erechim para este jogo. Mas o treinador prefere um clima de mistério e não antecipou o que pretende colocar em campo para buscar a tão desejada primeira vitória na segunda fase da Série C.

Confira as prováveis escalações de Manaus x Ypiranga 

PUBLICIDADE

Manaus

Matheus Inácio; Igor, Ronaell, Luiz Fernando e Gilson; Marcelo Augusto, Júlio Rusch e Anderson Paraíba; Gabriel Davis, Rafhael Lucas e Denílson

Técnico: Evaristo Piza

Ypiranga-RS

PUBLICIDADE

Deivity; Muriel, Kanu, Douglas e Diego; Clayton, Mikael, Silvano, Dico e Sodré; Quirino

Técnico: Júnior Rocha

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Para ter Lewandowski, City pode liberar Sterling para o Bayern

PUBLICIDADE

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi e confirma separação: “Outra família que você arruinou”

Série C: jogo decisivo da segunda fase tem falha na comunicação do VAR

MLS: Antônio Carlos valoriza cuidados na pandemia e exalta “respeito como ser humano”

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”

PUBLICIDADE

Jornalista chamado de otário por Richarlison faz as pazes com jogador

Carlos Cereto revela verdadeiro motivo que o fez sair da Globo

Artilheiro do Botafogo, Navarro é cobiçado por três clubes da Série A