Home Futebol Decisão do Galo sobre gol do Palmeiras, terceiro uniforme, Boca Juniors punido e mais: as notícias do Atlético-MG da sexta (8)

Decisão do Galo sobre gol do Palmeiras, terceiro uniforme, Boca Juniors punido e mais: as notícias do Atlético-MG da sexta (8)

O Atlético-MG encara o Ceará neste sábado (9), às 16h30, pelo Brasileirão Série A

Por Rubens Melo em 09/10/2021 02:00 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O Atlético-MG, enfim, tomou uma decisão em definitivo diante da polêmica que envolveu o gol de empate do Palmeiras que eliminou o Galo da Libertadores. O clube acatou a decisão da Conmebol em manter o resultado favorável ao Palmeiras.

Atlético-MG toma decisão sobre possível anulação de jogo contra o Palmeiras na Libertadores

A confusão causada por jogadores e dirigentes do Boca Juniors no Mineirão após a eliminação da Libertadores não ficou impune. A Conmebol pronunciou-se e divulgou uma “enxurrada’ de punições direcionadas aos envolvidos na confusão.

Chuva de punições: Conmebol distribui suspensões para jogadores e dirigentes do Boca Juniors após confusão pela Libertadores

O torcedor do Galo já tem acesso ao terceiro uniforme do clube intitulada de “Traje de Luta 3”.

Atlético-MG lança terceira camisa; veja preço e detalhes

Em duelo de Alvinegros, o Galo tenta manter a vantagem na liderança encarando a equipe do Ceará pela 25ª rodada do Brasileirão.

Novidade agita treino e Atlético-MG terá reforço contra o Ceará

Cuca ganha reforços contra o Ceará; veja a provável escalação do Atlético

Atlético-MG x Ceará: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Denílson show falou sobre a disputa pelo título do Brasileirão à Rádio Band News FM. Para o ex-atleta e apresentador do Jogo Aberto, o Galo dificilmente perde o título em 2021.

Atlético-MG ou Flamengo? Denílson elege campeão brasileiro: ‘Dificilmente perde’

Caso não seja derrotado por Ceará e por Santos, o Galo pode atingir uma marca importante de invencibilidade no Brasileirão.

Com dois jogos em casa, Atlético-MG busca 2ª maior invencibilidade da história do clube no Brasileiro

VEJA TAMBÉM: 

Rafael Sóbis diz se o Fluminense é o maior do Rio de Janeiro e provoca o rival: “Tem que arrumar um adversário para o Cruzeiro”

Perdeu! Nos acréscimos, Hulk recebe livre na área mas perde gol da vitória do Galo sobre a Chapecoense; assista

Ex-diretor do Palmeiras, Alexandre Mattos diz quais são os quatro clubes mais organizados do Brasil

Dirigente de time da Série A detona clubes brasileiros e dispara: “eles escolhem se endividar”

Róger Guedes, do Corinthians, é eleito o craque do Brasileirão em setembro

Messi “ignora “Cristiano Ronaldo e aponta quatro favoritos para conquistar a Bola de Ouro

Atlético-MG assina contrato com três atletas indicados por olheiro que descobriu atacante que está na Premier League

Flamengo: Renato Gáucho diz o que faria sobre o Brasileirão se estivesse no Atlético-MG

Sair da versão mobile