Home Futebol Problema para gigantes da Série A, ‘briga’ de Mina e Cavani, Pato no São Paulo e mais: as notícias do futebol de hoje (2) 

Problema para gigantes da Série A, ‘briga’ de Mina e Cavani, Pato no São Paulo e mais: as notícias do futebol de hoje (2) 

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da noite deste sábado (2)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as últimas notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol de hoje:

Pato no São Paulo? Presidente do clube fala sobre rumores envolvendo o atacante

PUBLICIDADE

Mesmo que Alexandre Pato tenha vivido bons momentos no São Paulo, Julio Casares, presidente do clube, garantiu que não existe interesse em viabilizar a volta do atacante. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o dirigente deixou claro que a possível contratação sequer foi cogitada nos bastidores.

Recuperado de lesão, Dedé já buscou acerto com três gigantes da Série A

“Embora já tenha conversado com alguns clubes, o Dedé não conseguiu se reempregar. A alegação de pessoas ligadas ao jogador é de que ele está buscando os principais clubes do Brasil: Flamengo, Atlético-MG e Corinthians. E, hoje, esses clubes olham para o Dedé com desconfiança”informou o jornalista Jorge Nicola.

Atlético, Flamengo, Inter e Palmeiras vão perder atletas em três jogos do Brasileirão; veja quais

PUBLICIDADE

A CBF voltou atrás e anunciou, na noite dessa sexta-feira, que não vai mais adiar as partidas das equipes com jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Sendo assim, Atlético-MG, Flamengo, Internacional e Palmeirasjogarão desfalcados em três rodadas do Brasileirão 2021.

Segundo Rivaldo, Neymar teria totais condições de marcar presença no escrete comandado pelo experiente Luiz Felipe Scolari, treinador que comandou o atacante na Copa de 2014, em solo nacional, mas citou uma condição.

Deu ruim! São Paulo perde titular de última hora contra a Chapecoense

PUBLICIDADE

O São Paulo tem um jogador desfalque importante de última hora para o jogo contra a Chapecoense, marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do portal Lance! Gabriel Sara está fora.

Ex-Palmeiras, Mina ‘briga’ com Cavani em Manchester United x Everton; assista

Em jogo da 7ª rodada da Premier League, Manchester United e Everton se enfrentaram neste sábado, no Estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra. Uma confusão generalizada marcou o primeiro tempo do confronto e teve Yerry Mina, ex-Palmeiras, e Cavani entre os protagonistas.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE