Home Futebol Novidade sobre Paulinho, diretor fala sobre reforços ‘bombásticos’, jogadores na seleção do BR: notícias do Corinthians hoje (15)

Novidade sobre Paulinho, diretor fala sobre reforços ‘bombásticos’, jogadores na seleção do BR: notícias do Corinthians hoje (15)

Torcedores.com destaca as principais notícias que agitaram a sexta-feira do Timão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Depois de triunfar frente ao Fluminense, o Corinthians foca as suas atenções para o clássico diante do São Paulo, programado para a segunda-feira (18), às 20h (de Brasília), no Morumbi. Enquanto mais uma edição do Majestoso não chega, se liga em tudo que rolou nas últimas horas do time de Parque São Jorge.

Convidado do podcast “Flow Sport Club”, o zagueiro Dedé, de 33 anos, abordou diversos assuntos da carreira, entre eles, o defensor relembrou uma proposta feita pelo Corinthians em 2013, antes dele acertar a ida para o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

“Alguns [clubes me procuraram lá atrás]. Corinthians tinha falado, uma conversa legal. O Vasco tinha entendido também. Mas o Cruzeiro fez uma proposta maior, escolhemos para ajudar o Vasco da Gama”, disse Dedé.

Apesar de não ter fechado com o Timão, o zagueiro classificou o Corinthians como o detentor da melhor torcida do país. “A torcida mais impressionante que já joguei contra é a do Corinthians. É sinistro, eles não param, eles inflamam. Estão tomando cinco e continuam”, afirmou.

O volante Paulinho tem agitado o mercado da bola após ter rescindido contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Especulado no Corinthians, o meio-campista só pode atuar na próxima temporada, e não descarta um retorno ao cenário nacional. Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, o presidente Duilio Monteiro, falou sobre a possibilidade de contar com o experiente jogador.

PUBLICIDADE

“Depende muito [a contratação dele]. É a vida dele, a família dele, tem a parte financeira e a pessoal. Eu tinha muito convicção de que ele já estaria no Corinthians. Não sei [se ele se arrependeu de ter fechado com o Ah-Ahli], mas é difícil opinar. Ele fez o que ele entendeu que era melhor pra ele naquele momento e teve todo meu apoio. A gente se fala, ele é meu amigo pessoal”, disse o mandatário do Timão.

Em entrevista à rádio “Jovem Pan” nesta sexta-feira (15), o diretor de futebol Roberto de Andrade rechaçou as informações de que o Corinthians esteja se movimentando para trazer Marcelo e Soteldo. Os dois atletas foram cotados, recentemente, como prováveis alvos do clube para a próxima temporada.

“Não existe nada (do Soteldo). Não acreditem em nada, acreditem quando a gente fala. Paulinho é um desejo nosso, não agora, mas em breve. É uma vontade que o Paulinho esteja conosco ano que vem… O resto só serve para tumultuar. Essa semana foi o Marcelo, Dentinho, Romarinho… Não existe nada. Zero a chance dos atletas estarem no Corinthians, declarou.

PUBLICIDADE

Vitorioso contra o Fluminense na 26ª rodada, o Corinthians emplacou quatro jogadores na seleção do Brasileirão que foi divulgada nesta sexta-feira (15). Correspondendo a um terço do time indicado, o alvinegro contou com  Cássio, João Victor, Fábio Santos e Gabriel Pereira entre os indicados.

No programa “Jogo Aberto” desta sexta-feira (15), o ex-jogador Denílson não titubeou ao cravar quem vence o Majestoso do próximo domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão. Citando o histórico de Ceni contra o Timão, o comentarista carimbou uma vitória de 2 a 0 para o Tricolor.

PUBLICIDADE

“Esse jogo do São Paulo com o Corinthians, nós vamos meter 2 a 0 no Coringão. Você vai ver. Quando o Corinthians vê o Rogério, eles tremem“, disse.

Rodada a rodada do Brasileirão, o Torcedores.com traz um compilado com as principais estatísticas do certame nacional. Vivendo um fase de ascensão na temporada, o Corinthians aparece como o quarto melhor visitante e a quarta melhor campanha no returno da competição; confira os números.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão: quatro times da Série A possuem atletas sem tomar nenhuma dose da vacina

Flamengo adota estratégia para negociação definitiva de Andreas Pereira

Hernanes é denunciado no STJD por ‘ataque de fúria’ e pode pegar gancho pesado no Brasileirão pelo Sport

Mercado da bola: Flamengo fecha a contratação de filho de Eduardo da Silva

PUBLICIDADE

Irmã de Neymar ironiza Galvão Bueno após grande atuação do camisa 10: “Microfone desligado”

Partida do PSG, Série B do Brasileirão e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (15)

Galvão Bueno ignora polêmica sobre áudio vazado contra Neymar

Irmã de Neymar ironiza Galvão Bueno após grande atuação do camisa 10: “Microfone desligado”

PUBLICIDADE

Raphinha brilha ao lado de Neymar e comemora atuação pela seleção: “Sonho de criança”