Home Futebol Promessa pode ser titular em próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão

Promessa pode ser titular em próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão

Jogador tem sido um dos maiores destaques da base do Palmeiras e pode atuar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras não divulga seus relacionados antes dos jogos disputados, mas segundo publicação do portal Nosso Palestra, uma novidade pode chamar a atenção no jogo do Brasileirão contra o América-MG. O lateral Gustavo Garcia, de 19 anos, uma das maiores promessas da base do Verdão, deve voltar a ser relacionado e pode até mesmo ser titular da equipe alviverde.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CUoBCAmgoko/

Isso porque Marcos Rocha, titular da posição, e Mayke, seu reserva imediato, estão lesionados e não vão para o jogo. Garcia é titular absoluto do time sub-20 do Palmeiras e já entrou em campo 18 vezes, com um gol marcado em 2021. Pelo Brasileirão, na equipe profissional, o lateral esteve em oito jogos sob o comando de Abel Ferreira. Essa não seria sua estreia como titular, já que o treinador português o escalou desde o início em quatro oportunidades.

PUBLICIDADE

Gustavo Garcia havia deixado o elenco principal nas últimas semanas para passar por um processo de fortalecimento físico. Garcia tem idade para frequentar a base do Palmeiras até o fim do ano que vem, por isso o clube quer deixá-lo pronto para integrar o time profissional.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE