Home Futebol São Paulo muda contra o Corinthians; veja a provável escalação para o Majestoso

São Paulo muda contra o Corinthians; veja a provável escalação para o Majestoso

Em crise, São Paulo recebe o Timão precisando da vitória

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O São Paulo realizou hoje seu último treinamento antes da partida contra o Corinthians, marcado para esta segunda-feira (18) às 20h (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado, o Tricolor terá um retorno importante para o clássico Majestoso.

Escalação do São Paulo contra o Corinthians

Após um período com a Seleção do Equador nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o zagueiro Arboleda está de volta, treinou com os demais companheiros e está confirmado ao lado de Léo. Por outro lado, o jogador vai ocupar o lugar de Miranda, que recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora.

Em transição física após lesões, Galeano e Igor Vinícius ainda são considerados como dúvidas. Caso sejam relacionados, a dupla deve ser apenas opção no banco de reservas. Certeza mesmo serão as ausências de William, Rigoni e Luan, todos eles entregues ao departamento médico.

PUBLICIDADE

No meio, há uma possibilidade de Gabriel Neves ser utilizado no lugar de Liziero, mas não é nada confirmado. A definição mesmo só será revelada momentos antes da partida. Na tabela de classificação, o Tricolor é o 13ª com 31 pontos.

A provável escalação do São Paulo diante do Corinthians é a seguinte: Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Gabriel (Liziero), Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.