Home Futebol São Paulo x Santos AO VIVO: saiba como assistir o SanSão na TV

São Paulo x Santos AO VIVO: saiba como assistir o SanSão na TV

Pressionados, São Paulo x Santos duelam na 24ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São Paulo x Santos se enfrentam nesta quinta-feira (6) às 18h30 (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem a dramática situação da fuga do rebaixamento.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Santos AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Santos terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Como chegam as equipes

O São Paulo não terá Galeano, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Vale lembrar que Igor Vinícius ainda trata de um problema na visão e está vetado pelo departamento médico. Assim, Orejuella pode ganhar uma nova oportunidade na equipe titular.

PUBLICIDADE

Ainda no setor defensivo, Arboleda foi convocado para defender a Seleção do Equador e ficará de fora dos próximos três compromissos da equipe. Fica a grande dúvida se Hernán Crespo manterá o esquema com três zagueiros ou retomará a linha com quatro. Recuperado de uma virose, Gabriel Sara treinou e fica à disposição.

Apesar do resultado ruim diante do Juventude, Carille deve manter os três zagueiros, porém, pode mudar algumas peças. Marcos Guilherme foi testado na lateral-direita. Além de Diego Tardelli atuando atrás dos atacantes.

Com 24 pontos, o Santos ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica: São Paulo x Santos

Local: Morumbi

PUBLICIDADE

Data/Horário: 7/10/2021, às 18h30

Onde acompanhar: Premiere

LEIA TAMBÉM:

Seleção, Nations League e clássico no Brasileirão: 30 jogos para ficar de olho na semana

PUBLICIDADE

Irritada, organizada do São Paulo manda recado aos jogadores

Risco de prisão de Felipe Melo, Neymar detonado, anulação de Atlético-MG x Palmeiras e mercado: notícias do futebol no final de semana

Pato no São Paulo, troca Palmeiras e Grêmio, Paulinho e Nikão na mira de 3: as últimas especulações do mercado da bola