Home Futebol Série B: Vasco tem retorno, mas perde jogador importante para encarar o CSA

Série B: Vasco tem retorno, mas perde jogador importante para encarar o CSA

Fernando Diniz vai precisar alterar escalação do Vasco no próximo compromisso do time no campeonato

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ainda buscando entrar no G-4, o Vasco possui uma “decisão” pela frente na Série B. Como ficou no empate diante do Náutico, o Cruzmaltino se manteve na sexta posição, mas tem chances de encostar na zona de classificação para a elite nacional na próxima rodada. Porém, Fernando Diniz acabou perdendo um dos pilares do time e vai precisar mexer na escalação.

PUBLICIDADE

Contra o Timbu, Nenê levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida na sexta (29), às 21h30, em São Januário. Sendo assim, nomes como Andrey, Léo Jabá, Caio Lopes e Galarza podem ganhar uma chance na equipe. Em contrapartida, Ricardo Graça retorna de suspensão e disputa posição com Walber, que atuou ao lado de Leandro Castan no empate por 2 a 2.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjNENaUWR2aCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Agora, Fernando Diniz vai definir o substituto do camisa 77 nos treinos da semana. No entanto, como nenhum outro jogador do elenco possui as mesmas características, a missão de jogar sem o principal articular não será fácil.