Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Volta de Guerrero, desfalques no Brasileirão e preocupação para o clássico: notícias do Corinthians hoje (13)

Torcedores.com traz todos os destaques que agitaram o dia do Timão

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Após cair para o Sport na rodada passada, o Corinthians entra em ação diante do Fluminense nesta quarta-feira (13), às 21h (de Brasília), pela 26ª rodada do Brasileirão. Enquanto duelo importantíssimo não chega, confira tudo que rolou nas últimas horas com o time de Parque São Jorge.

Com cenário de iminente saída no Internacional, o atacante peruano Paolo Guerrero pode estar retornando ao Timão. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o jogador já demonstrou interesse de voltar a defender as cores alvinegras, onde teve uma passagem marcante, sendo responsável inclusive por anotar o gol da final do Mundial de Clubes diante do Chelsea.

Guerrero tem vínculo no Inter até o término do ano e já pode acertar um pré-contrato com qualquer outra equipe, visando a próxima temporada. Apesar do interesse do atleta, o jornalista destaca que o Corinthians ainda não se movimenta neste sentido.

Buscando a reabilitação no certame nacional para seguir na parte de cima da tabela, o Corinthians terá três desfalques certos para o embate diante do Fluminense. Além de Roni e Ruan Oliveira, que seguem entregues ao DM, o alvinegro não contará com o atacante Jô, liberado pela comissão técnica para resolver problemas pessoais.

Baixa na derrota de 1 a 0 diante do Sport, o meia-atacante Willian é reforço garantido de logo mais diante do Tricolor das Laranjeiras. Preservado por conta de um desconforto muscular, o atleta retoma a condição de titular. O provável Timão para o duelo aparece com Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Willian, Gabriel Pereira e Róger Guedes.

Brasileirão 2021: confira os maiores públicos do campeonato

Na retomada da torcida aos estádios após um longo hiato em função da pandemia da Covid-19, o Corinthians aparece na terceira posição no ranking dos maiores públicos, recorte este que pode até superado pelo alvinegro neste embate da 26ª rodada.

Há duas rodadas, no reencontro com o torcedor, o Corinthians registrou um público de pouco mais de 10 mil expectadores diante do Bahia, na Neo Química Arena. O topo da lista pertence ao confronto entre Cuiabá 0x0 São Paulo. Preocupado com possíveis punições, o time paulista emitiu uma nota nesta semana, salientando a necessidade do cumprimento dos protocolos por parte dos torcedores.

LEIA TAMBÉM:

Sormani lista 10 goleiros melhores que Cássio no Brasileirão: “Não tem mais o nível de antes”

Ex-Corinthians e Palmeiras abre o jogo, revela que foi alcoólatra durante a carreira e que problema quase levou ao fim do casamento

Especulado no Corinthians, Marcelo, do Real Madrid, é desejado por outro time da Série A

Clube da Série A no Brasileirão corre risco de punição; entenda

Conmebol pune Atlético no bolso em jogo contra o Palmeiras; veja o valor

Jornalista detona Neymar após declarações do craque sobre futuro: “Sempre foi um irresponsável”

Luiz Adriano quer trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022

Trio perde espaço e pode deixar o São Paulo em 2022; veja nomes

As melhores notícias de esportes, direto para você