Home Futebol Abel Braga em novo clube, Mano Menezes no Vasco, Zidane no PSG; o mercado da bola dos técnicos desta quarta (24)

Abel Braga em novo clube, Mano Menezes no Vasco, Zidane no PSG; o mercado da bola dos técnicos desta quarta (24)

Lista traz os destaques das especulações sobre os técnicos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Enquanto o futebol segue com os jogos da Liga dos Campeões e da final da Copa Libertadores, o mercado da bola continua agitado. E o Torcedores.com selecionou as principais notícias sobre as especulações do técnicos.

PUBLICIDADE

Abel Braga no Fluminense

Especulado em alguns clubes brasileiros desde a saída do seu último time, o técnico é o favorito para assumir a equipe carioca. Além dele, outros nomes estão sendo apontados.

PUBLICIDADE

Vasco procura novo treinador

Após a saída de Fernando Diniz, o nome do treinador Mano Menezes começou a ser especulado para comandar o Gigante da Colina.

Zé Ricardo também está entre os nomes ligados ao Cruzmaltino, segundo a Gazeta Esportiva. Além dos dois citados, Dorival Junior é mais um nome analisado pela diretoria vascaína. O Vasco segue na Série B na próxima temporada e busca um novo comandante.

Zidane no PSG ou Manchester United

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal espanhol “As”, o técnico Zinedine Zidane, apontado como alvo do PSG para substituir o argentino Pochettino, não deseja assumir o clube francês no atual momento. Já o espanhol Mundo Deportivo afirma que o treinador também não quer assumir o Manchester United.

Mauricio Pochettino na Premier League 

Apesar de ainda seguir empregado na França, Pochettino é cotado para assumir o lugar de Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United. Tudo até agora é especulação. Vale destacar que o clube francês perdeu na Liga dos Campeões nesta quarta para o Manchester City e aumentou a pressão contra o treinador da equipe.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mancini vê Grêmio “vivo” depois de empate com o Flamengo