Home Futebol Bolsonaro tem atitude surpreendente, Neto crava campeão, flamenguista é detido e mais: tudo sobre a final da Libertadores

Bolsonaro tem atitude surpreendente, Neto crava campeão, flamenguista é detido e mais: tudo sobre a final da Libertadores

Palmeiras e Flamengo decidem a Libertadores de 2021 no sábado (27), no Estádio Centenário

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

A grande decisão da Copa Libertadores da América 2021, entre Palmeiras e Flamengo, vem agitando o futebol brasileiro. Nesta sexta-feira (26), o Torcedores.com mostra um resumo com as últimas novidades da grande decisão continental.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias da final da Libertadores: 

Braz aponta o favorito

PUBLICIDADE

Palmeiras e Flamengo decidem a Copa Libertadores da América de 2021 no próximo sábado (27), a partir das 17 horas, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vice-presidente de futebol do Rubro-negro, Marcos Braz fez questão de jogar o favoritismo da grande final para o adversário.

Reservas do Verdão que podem surpreender

Assim como na edição de 2020, quando Breno Lopes decidiu, outros reservas também podem surpreender na decisão de 2021. O Torcedores.com selecionou quatro reservas do Palmeiras que podem ter oportunidades com Abel Ferreira e surpreenderem na final contra o Flamengo.

Felipe Melo elogia o Flamengo

PUBLICIDADE

“Vai ser um jogo difícil, o Flamengo é um dos melhores times da América. Tem muito respeito da nossa parte, mas não confunda respeito com medo. Somos o Palmeiras, atual campeão da Libertadores, e vamos dar tudo em campo para defender isso”, disse o camisa 30.

Bolsonaro surpreende

Conhecido por ser torcedor palmeirense, Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, surpreendeu a todos ao declarar torcida para o Flamengo.

“Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo”, afirmou o presidente Bolsonaro, nesta sexta-feira (26).

PUBLICIDADE

Neto crava o campeão

“Já vou começar falar já: o Palmeiras vai ser campeão da Libertadores. O corintiano pode ficar bravo comigo, mas quem paga meu salário é a Band e eu estou aqui pra comentar e não fazer média”, cravou Neto.

Zinho aponta favoritismo

Com passagens memoráveis por Palmeiras e Flamengo, o ex-meia Zinho protagonizou muitas decisões e conquistas ao longo da sua vasta carreira. Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, o maestro analisou a decisão do próximo final de semana, e opinou se há algum dos seus ex-times leva vantagem para ficar com o título continental.

PUBLICIDADE

Edmundo também opina

“Estou com a percepção de que o português vai tirar o coelho da cartola e irá surpreender o Flamengo amanhã”, projetou o ex-jogador Edmundo, que é ídolo do Palmeiras.

Flamenguista detido

Uma confusão acabou sendo protagonizada no aeroporto Santos Dumont, após um torcedor do Flamengo mentir que estava portando uma bomba no embarque de um voo da empresa Azul para o Uruguai. O homem, que estava embriagado, foi detido pela Polícia Federal e levado para prestar depoimento.

PUBLICIDADE

Pistas de Renato Gaúcho

Durante os treinamentos, o técnico Renato Gaúcho deu pistas de quem deve começar a grande decisão. Renato Gaúcho indicou que escalará Arrascaeta como titular, no lugar de Michael.

FINAL DA LIBERTADORES: PRÉ-JOGO TORCEDORES

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

10 jogadores que disputaram a Libertadores 2021 e seriam bons reforços

PUBLICIDADE

Dirigente do Internacional cita condição para Felipe Melo sair do Palmeiras

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato