Home Futebol Novidade sobre Jorge Jesus, zagueiro de saída, preocupação com titular e contratação de jovem: as últimas do Flamengo

Novidade sobre Jorge Jesus, zagueiro de saída, preocupação com titular e contratação de jovem: as últimas do Flamengo

Torcedores.com traz as principais notícias do rubro-negro carioca

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ainda com chances matemáticas de título no Brasileirão e no “esquenta” para a final da Libertadores, o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo neste domingo (14), no Morumbi, triunfando pelo placar de 4 a 0. Além do êxito expressivo diante dos paulistas, confira tudo que foi destaque na equipe carioca nas últimas horas.

PUBLICIDADE

Reincidente de problemas físicos, o zagueiro Rodrigo Caio se tornou mais uma vez preocupação no Flamengo. Na goleada aplicada pra cima do São Paulo neste domingo (14), no Morumbi, o defensor deixou o campo de jogo após sentir dores na panturrilha, ainda na primeira etapa, e deu lugar a Gustavo Henrique. O problema acende alerta para o embate diante do Palmeiras, válido pela finalíssima da Copa Libertadores, que ocorre em menos de duas semanas.

PUBLICIDADE

O futuro do técnico Jorge Jesus no Benfica parece estar encaminhado e não deve ser renovação contratual. De acordo com o jornal português “O Novo”, o treinador ex-Flamengo não permanecerá no time europeu na próxima temporada, independente dos resultados alcançados. O periódico destaca que este foi um ultimato do presidente do clube, Rui Costa.

Com Renato Gaúcho vivenciando uma instabilidade no cargo, Jorge Jesus chegou a ser cotado recentemente, em rumores do mercado rubro-negro. Mesmo após a goleada aplicada para cima do São Paulo, alguns rubro-negros presentes no Morumbi aproveitaram para “cobrar” Marcos Braz, pedindo a contratação do Mister.

PUBLICIDADE

Sem muito espaço na equipe do Flamengo, o zagueiro Bruno Viana deve deixar a Gávea brevemente. De acordo com o jornal português “O Jogo”, o rubro-negro não vai exercer a opção de compra no valor de 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões). O defensor é pertencente ao Braga, de Portugal, mas pode continuar no futebol brasileiro, uma vez que times demonstram interesse em sua contratação. As equipes, no entanto, não foram reveladas pelo periódico.

Pensando nas categorias de base, o Flamengo fechou mais uma contratação de um talento promissor. O nome da vez adquirido pelo time carioca é o lateral-esquerdo Pedro Inácio, de 16 anos. O jovem acertou vínculo profissional com o rubro-negro por duas temporadas. O time anterior dele foi o Jabaquara, de São Paulo.

Segundo informações do ‘Canal Flazoeiro’, Pedro Inácio também atua como atacante e chega para defender o clube no sub-16.

PUBLICIDADE

Protagonista mais uma vez com a camisa do Flamengo, o atacante Michael foi amplamente elogiado pela atuação consistente no duelo de vitória contra o São Paulo, neste domingo (14). Nas redes sociais, os rubro-negros fizeram “lobby” para que o jogador receba uma oportunidade com Tite na seleção.

LEIA TAMBÉM: 

Mercado da bola: Reforço para 2022? Flamengo estuda comprar lateral do Atlético-GO

PUBLICIDADE

Fiorentina tem interesse e pode fazer proposta por lateral do Flamengo

Flamengo: Justiça determina novas eleições com votação remota

Atlético-MG faz contas e tem prazo para ser campeão brasileiro

Revelação sobre Neymar, morte de ex-jogador, investimento na Série A e mais: as últimas do futebol

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Futuro de Jorge Jesus e mais: veja as últimas do futebol de hoje (14)

Bruninho vai às lágrimas em encontro com Neymar; assista

PUBLICIDADE

Torcedores do América-MG provocam Mancini após vitória sobre o Grêmio

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Grêmio que podem reforçar seu time