Home Futebol Amigo de Jorge Jesus indica condição que pode decretar retorno do treinador ao Flamengo

Amigo de Jorge Jesus indica condição que pode decretar retorno do treinador ao Flamengo

Treinador só deve assumir o Flamengo caso seja demitido pelo Benfica

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ainda no radar do Flamengo, Jorge Jesus deixou claro que prioriza cumprir seu atual contrato no Benfica. Mesmo assim, na visão de Marques Pedrosa, amigo do ‘Mister’, o retorno ao clube carioca é um cenário real. Com a experiência de ter estado perto do técnico, ele mencionou que o carinho dos torcedores rubro-negros pode ser crucial para um eventual acordo ser fechado. Isso porque o comandante do Benfica vem sofrendo com críticas, situação que está causando um grande desconforto. Dessa forma, a decisão do presidente dos Encarnados, Rui Costa, será essencial para o desfecho do caso.

PUBLICIDADE

“Ele gosta de se sentir acarinhado. Tal como o Jorge regressou ao Benfica, depois de ter saído, não me admira nada que aceite regressar ao Flamengo, pela grande afinidade que criou com os torcedores. Quem paga a quem? Ou há acordo entre eles ou é muito complicado”, disse à “Rádio Renascença“.

“Quando Rui Costa chegou à presidência o Jorge Jesus já lá estava. Se o Jesus não se sente bem, o Rui Costa pode aceitar de livre vontade. Por coincidência, podem juntar-se dois pontos que, apesar de se repelirem, colam-se”, completou.

PUBLICIDADE

Apesar de enxergar uma possível volta de Jorge Jesus, Marques Pedrosa fez um alerta importante. Aclamado pelos torcedores, o técnico chegaria com expectativas altas, que se tornariam uma grande decepção se os resultados em campo forem abaixo do esperado.

“No Brasil as coisas são extremamente difíceis. Muda-se de treinador como quem muda de camisa. O Jorge é que tem de ponderar, mas às vezes dão-se passos em falso. O que hoje é verdade amanhã é mentira“, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Próximo a Jorge Jesus, Benja diz se o treinador pode voltar ao Brasil no futuro

Jornalista surpreende e diz quando Flamengo fechará com Jorge Jesus: “Verdade nua e crua”

PUBLICIDADE

Flamengo: Braz nega “plano” para demissão de Jorge Jesus e confirma reunião com presidente do Braga

Denilson vê Flamengo “passando vergonha” com Jorge Jesus: “Abel Ferreira é infinitamente melhor”

Luxemburgo? Jornalista surpreende e crava técnico ideal para o Cruzeiro

Porto x Benfica, PSV, NBA e NFL: veja a agenda desta quinta (23)

PUBLICIDADE

América-MG quer dupla do Atlético para 2022; veja os nomes

Flamengo tenta vender jogadores “encostados” no exterior; saiba mais