Home Futebol Atlético-MG tem mudança na final da Copa do Brasil; veja a provável escalação

Atlético-MG tem mudança na final da Copa do Brasil; veja a provável escalação

Em Curitiba, Atlético vai em busca do bicampeonato da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Pela final da Copa do Brasil, o Atlético enfrenta hoje o Athletico Paranaense, às 21h30 (de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba. Apesar da ampla vantagem sobre os paranaenses, o discurso entre Cuca e os jogadores é de manter o foco até o último minuto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Athletico Paranaense

Com um problema muscular, Diego Costa está fora da partida. No jogo de ida, no Mineirão, em Belo Horizonte, o atacante reclamou de um incômodo muscular. Como não se recuperou a tempo, foi vetado pelo departamento médico. Ele, porém, viajou para estar junto com os demais companheiros neste momento decisivo.

Não há segredo em relação ao seu substituto. A tendência é que Cuca opte novamente pela entrada de Eduardo Vargas. O chileno, inclusive, acabou sendo o grande carrasco do Furacão no último final de semana ao marcar dois gols. Outra opção é Nacho Fernández.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nathan Silva, que já atuou por outra equipe na competição, é mais um desfalque certo. Com isso, Igor Rabello, elogiado no primeiro confronto, deve seguir ao lado de Junior Alonso. Réver, recuperado, estão com a delegação e pode ser outra alternativa para o setor.

Better Collective