Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chegada de Alexandre Mattos, provocação no Atlético-MG e mais: Veja as principais notícias do Cruzeiro de hoje (3)

Alexandre Mattos foi confirmado no Cruzeiro e a equipe mineira ainda cutucou o Atlético-MG após o título do Brasileirão. O Torcedores.com separou as principais notícias do Cruzeiro desta sexta-feira (3)

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Crédito: Pedro Vilela/Getty Images

Cruzeiro confirmou a chegada de Alexandre Mattos para a diretoria do clube. Além disso, após o empate em 0 a 0 contra o Náutico nesta quinta-feira, a equipe mineira viu o rival Atlético-MG se sagrando campeão do Brasileirão Série A 2021 e cutucou nas redes sociais. Ainda, a data para a assembleia que pode mudar projeto de clube-empresa está marcada.

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DESTA SEXTA (3)

Provocou! Cruzeiro faz postagem após título do Atlético-MG e viraliza nas redes

Horas depois do Galo carimbar o título do Campeonato Brasileiro, a Raposa utilizou as redes sociais para dar uma cutucada. Em postagem no Twitter, o clube celeste ‘contou as taças’ e reafirmou sua grandeza frente o rival. Os 16 títulos de expressão em Minas Gerais, nas contas do Cruzeiro, são doze para o lado azul do Estado: quatro do Campeonato Brasileiro, seis da Copa do Brasil (é o maior campeão) e duas Copa Libertadores. Por sua vez, o Atlético fica com quatro conquistas: dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil e uma Libertadores

Cruzeiro marca data para assembleia que pode mudar projeto de clube-empresa

O Cruzeiro terá que discutir a mudança da composição acionária da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) que o clube pretende implementar a partir de 2022. Isto será feito em assembleia geral a ser marcada para o próximo dia 17, no qual o estatuto da empresa que irá gerir o futebol cruzeirense será discutido. Em vídeo publicado em redes sociais, o presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, publicou um vídeo no qual informa à torcida cruzeirense sobre a reunião e os motivos que levaram à rediscutir a composição acionária da SAF a ser implantada, o que já era antecipado segundo informações da imprensa nos últimos dias.

Dirigente do Cruzeiro quebra o silêncio e confirma volta de Alexandre Mattos ao clube

Após uma série de conversas, Alexandre Mattos será mesmo o novo diretor de futebol do Cruzeiro. A confirmação foi feita por Ricardo Rocha, ex-zagueiro e diretor técnico do clube. Em entrevista ao Flow Sport Club, Ricardo Rocha confirmou que o Cruzeiro deve passar por uma grande reformulação, que passará inicialmente pela volta de Alexandre Mattos ao clube. “Tem um acordo mesmo com o Alexandre Mattos e ele deve voltar. Tenho falado com ele também, é um cara com potencial enorme, que conhece muita gente, e pode ajudar o Cruzeiro.”

 

LEIA TAMBÉM

Saída de Benítez, possível queda de Rogério Ceni e mais: Veja as principais notícias do São Paulo de hoje (3)

Leclerc sofre acidente com muro no treino no GP da Arábia Saudita; assista

Ferran Torres? Cavani? Veja quem pode chegar no Barcelona em 2022

UFC Vegas 44: José Aldo encara Rob Font como “zebra” e Léo Santos aparece como favorito contra Guida

NFL: Lara Magalhães, cheerleader dos Patriots, visita o Brasil e anuncia projeto da modalidade junto ao futebol americano, no país

Futebol americano: quais times viajaram mais e quem teve vida mais ‘fácil’ no último campeonato nacional?

Com nomes conhecidos, CBFA anuncia comissão técnica da Seleção Masculina de Futebol Americano

Confira 5 promessas que se destacaram no Campeonato Brasileiro

Primeiro reforço do Palmeiras, técnicos descartados no Flamengo e Abel pode assumir seleção: as notícias do futebol hoje (3) 

Galhardo pode rescindir contrato na Espanha e voltar ao Internacional

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato