Home Futebol Com desejo de encerrar carreira no Internacional, D’Alessandro se despede do Nacional-URU

Com desejo de encerrar carreira no Internacional, D’Alessandro se despede do Nacional-URU

Argentino de 40 anos quer encerrar sua carreira vestindo a camisa do Colorado em 2022

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O meia D’Alessandro anunciou nesta terça-feira (14) a sua saída do Nacional, do Uruguai, clube que defendeu por uma temporada após sua saída do Internacional.

PUBLICIDADE

D’Ale fechou com o clube uruguaio após o encerramento do seu vínculo com o Colorado, em 2020. Com uma temporada atuando como reserva, o jogador entrou em campo em 30 partidas, marcando um gol e dando quatro assistências.

“No fechamento de mais uma etapa de minha carreira, registro meu profundo respeito pelo Nacional, que me abriu as portas do futebol uruguaio e me deu a oportunidade de vestir aquela camisa gloriosa. Foi um prazer e uma honra ter estado com você, Nacional! O melhor está por vir. Dá-lhe, Bolso!”, escreveu.

PUBLICIDADE

Retorno ao Beira-Rio

D’Alessandro já admitiu publicamente seu desejo de retornar e encerrar a carreira no Internacional e, para isso, o atleta pode ser anunciado como reforço do clube por seis meses, entrando em campo no Campeonato Gaúcho de 2022.

Oficialmente, nem a diretoria nem o estafe do atleta falam sobre o assunto, mas o desejo de retorno nos bastidores é mútuo e o jogador pode retornar ao Internacional na próxima temporada.

Leia mais:

Mercado da Bola: São Paulo quer Cuesta, do Internacional, e estuda troca; veja detalhes

PUBLICIDADE