Home DESTAQUE Deyverson de saída do Palmeiras, decisão de Jorge Jesus, Luiz Adriano no São Paulo e mais: as últimas notícias do futebol

Deyverson de saída do Palmeiras, decisão de Jorge Jesus, Luiz Adriano no São Paulo e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde deste sábado (18)

Por Dayvidson Soares em 18/12/2021 12:00 - Atualizado há 2 anos

notícias
Cesar Greco/ Ag. Palmeiras | ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO | Andre Penner - Pool/Getty Images

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde deste sábado (18).

Confira as últimas notícias do futebol de hoje:

Kaio Jorge no Palmeiras?

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o técnico Abel Ferreira indicou ao Palmeiras a contratação do atacante Kaio Jorge, que está sem espaço na Juventus.

Luiz Adriano oferecido ao São Paulo

Luiz Adriano não deve seguir no Palmeiras em 2022 e já negocia com o clube a rescisão de contrato. Segundo o Samir Carvalho, em seu canal no Youtube, o atacante foi oferecido ao São Paulo, que também busca um camisa 9 para a próxima temporada.

Disputa por Benítez

O meia Benítez oficializou sua saída do São Paulo e está na mira de outros clubes brasileiros. Santos e América-MG miram a contratação do jogador argentino.

Proposta por Diego Costa

O Torcedores.com apurou que o Al Nassr, da Arábia Saudita, apresentou uma oferta milionária por Diego Costa, do Atlético-MG. Mas, a oferta foi recusada.

Deyverson de saída do Palmeiras?

Com Leila Pereira como nova presidente, o Palmeiras vem passando por uma reformulação visando a temporada 2022 e até Deyverson, autor do gol do título da Libertadores de 2021, pode sair do clube.

Futuro de Cuca no Atlético-MG

“O Cuca ele tem contrato até o final do ano que vem. Então, contrato está vigente, ele está descansando e no dia 17 de janeiro ele estará aqui presente”, disse Sergio Coelho, presidente do Atlético, em entrevista à TV Bandeirantes.

Decisão de Jorge Jesus

Jorge Jesus é o principal alvo para ser o novo técnico do Flamengo em 2022. Mas, segundo o jornal “A Bola”, o português vai recusar o convite de assumir o Rubro-negro e seguirá dando prioridade ao seu atual trabalho no Benfica.

Desistência por Rodinei

Lateral-direito do Flamengo, Rodinei esteve na mira do Fluminense para 2022. Mas, o Tricolor desistiu da contratação do defensor após a alta pedida do Rubro-negro.

Reforço do Vasco

O Vasco anunciou a contratação do zagueiro Luis Cangá, que estava no Delfin, do Equador. Ele tem 26 anos e assinou com o Cruzmantino por apenas três meses, mas com opção de renovação até o final do ano.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version