Home Futebol Vai sair? Presidente do Atlético-MG crava futuro de Cuca para 2022

Vai sair? Presidente do Atlético-MG crava futuro de Cuca para 2022

Tranquilo, Atlético acredita na continuidade do trabalho da comissão técnica

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Cuca termina a temporada, para muitos, como o maior técnico da história do Atlético. Em 2021, foram três títulos à frente do Galo. Depois de um jejum de 50 anos, o clube mais uma vez conquistou o principal torneio nacional: Campeonato Brasileiro. Além disso, levou o time mineiro ao bicampeonato da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Após o dever cumprido, Cuca agora quer descanso. O técnico do Atlético quer aproveitar para ficar mais próximo de quem não pôde em 2021: mãe, esposa e filhos. Recentemente, ele foi questionado se vai continuar no Galo para 2022. Apesar do contrato vigente, ele não garantiu a continuidade.

– Vamos aproveitar, ficar com a família, porque a gente praticamente não ficou durante o ano. Pescar, que é nosso hobby, e descansar bastante. A gente merece, o ano foi muito puxado. A gente trabalhava dia a noite pensando em números, pensando no que fazer para mobilizar cada vez mais, e esses guris foram incríveis. Foi um ano mágico para nós.

PUBLICIDADE

Presidente do Atlético, Sérgio Coelho está tranquilo acerca do tema. Em entrevista à TV Bandeirantes, ele foi perguntado sobre o futuro de Cuca.

“O Cuca ele tem contrato até o final do ano que vem. Então, contrato está vigente, ele está descansando e no dia 17 de janeiro ele estará aqui presente”, disse Coelho.