Home Futebol Novidades sobre Douglas Costa, Cavani, técnicos de Flamengo e Inter, Borja vendido e mais: as últimas do mercado da bola

Novidades sobre Douglas Costa, Cavani, técnicos de Flamengo e Inter, Borja vendido e mais: as últimas do mercado da bola

Acompanhem as novidades do mercado da bola no Torcedores.com

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Visando a próxima temporada, especulações do mercado da bola seguem agitando os bastidores do futebol brasileiro. O Torcedores.com mostra um resumo de possíveis negociações que podem ser sacramentado para 2022.

PUBLICIDADE

Confira as últimas novidades do mercado da bola:

Resposta de Cavani

PUBLICIDADE

Corinthians fez a proposta e o Cavani disse que não pode responder até janeiro porque está esperando o Manchester United definir o seu orçamento para a próxima temporada (…) Cavani passou para o Corinthians que vai esperar o United, no início de 2022, definir o orçamento porque nas últimas conversas com os ingleses eles acenaram que podem renovar com o Cavani dependendo do orçamento, mas o Corinthians também ouviu dos representantes que o Cavani é um jogador caro para o clube inglês. Vão definir para saber se vão manter ele no clube ou não. Enquanto não for passado isso para o Cavani, ele vai dar uma segurada no Corinthians”, informou o jornalista Samir Carvalho, em seu canal no Youtube.

Reforço do Grêmio

Se reforçando para a temporada 2022, o Grêmio acertou a contratação do atacante Janderson, que pertence ao Corinthians e se destacou com a camisa do Atlético-GO no último Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada por Dênis Abrahão, vice-presidente de futebol do Tricolor, em entrevista à rádio Guaíba.

Novo técnico do Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo já tem um novo técnico! A direção do Rubro-negro acertou a contratação do treinador Paulo Sousa, que comandava a seleção da Polônia.

Inter também fecha com treinador

O Internacional encaminhou a contratação do técnico Alexander Medina, ex-Talleres, da Argentina. Antes, o Colorado chegou a negociar com Paulo Sousa.

Borja vendido

PUBLICIDADE

Agora é oficial: Miguel Borja deixa de ser jogador do Palmeiras e está de volta ao Junior Barranquilla, desta vez, de forma definitiva. O camisa 9 foi anunciado como presente de Natal pelo clube colombiano, na noite do último dia 24.

Volante do Corinthians no Atlético-MG

O Atlético-MG segue em busca de reforços para a próxima temporada e tem como alvo o volante Éderson, que pertence ao Corinthians e jogou por empréstimo no Fortaleza neste ano. Segundo a rádio Itatiaia, o técnico Cuca já teria aprovado a contratação do meio-campista.

Douglas Costa no Atlético-MG

PUBLICIDADE

De saída do Grêmio, Douglas Costa vem sendo especulado em grandes clubes do futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Emerson Júnior, o atacante já definiu onde jogará em 2022: no Atlético-MG.

Na mira do Vasco

Em busca de reforços, o Vasco da Gama tenta a contratação do atacante Luís Amarilla, que pertence ao Vélez Sarsfield. Mas, para fechar com o jogador, depende da liberação do clube argentino.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Braz compartilha mensagem de Natal e torcedores do Flamengo pedem Jorge Jesus como “presente”: “Traz o bom velhinho”

PUBLICIDADE