Home Futebol Plano para contratar Felipe Melo, novo técnico, compra de atacante e mais: as notícias do Internacional de hoje (2)

Plano para contratar Felipe Melo, novo técnico, compra de atacante e mais: as notícias do Internacional de hoje (2)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do Internacional

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os colorados informados com os principais fatos do Internacional, o Torcedores.com volta, nesta quinta-feira (2), com um resumo diário de notícias do time gaúcho.

Confira as principais notícias do Colorado:

Planejamento para 2022

PUBLICIDADE

O Internacional já planeja a próxima temporada e a direção do clube trabalha para ter pelo menos cinco reforços. O clube tenta fechar com um novo técnico e jogadores também começam a serem especulados.

Plano para contratar Felipe Melo

Com contrato até o final desta temporada, o volante Felipe Melo tem futuro indefinido no Palmeiras e atrai o interesse de rivais do futebol brasileiro. O Internacional é um dos clubes que querem o camisa 30 e até já traçou um plano para tentar fechar a negociação.

Detentor de um exímio trabalho no comando do Fortaleza na disputa do Brasileirão, o técnico Juan Pablo Vojvoda vem atraindo holofotes e sendo cotado em algumas equipes brasileiras, como Flamengo e Internacional. No Colorado, o argentino é especulado como um dos alvos para substituir uma eventual saída de Diego Aguirre. Convidado do programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz falou sobre o interesse de outros clubes em seu treinador, e mostrou confiança no fico de Vojvoda.

PUBLICIDADE

Destaque da base

Juan Manuel Cuesta é destaque da base do Internacional e começa a ter oportunidades de ser relacionado para partidas do profissional. Mas, de acordo com o jornalista Lucas Dias, da Rádio Grenal, o Colorado precisa pagar 1 milhão de dólares ao Independiente Medellín para ter o atacante em definitivo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Flamengo pode perder dois jogadores para a reta final do Brasileirão

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato