Home Futebol Internacional oferece salário alto e fica próximo de fechar com Marinho

Internacional oferece salário alto e fica próximo de fechar com Marinho

Acordo entre Internacional e Santos também fez com que o negócio avançasse

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após uma temporada abaixo do esperado, Marinho pode deixar o Santos. Segundo o portal “Vozes do Gigante”,  Internacional se aproximou de fechar com o atacante, que irá embolsar R$ 600 mil por mês se fechar com o Colorado. Sendo assim, o acordo com o Peixe prevê que uma dívida de 2 milhões de euros, pela venda de Eduardo Sasha, será perdoada, além do pagamento de R$ 1.5 milhão pelo atleta.

De acordo com Andrés Rueda, presidente do Santos, o clube está aberto a negociar Marinho. Inicialmente, o jogador traçou o plano de atuar no Oriente Médio, mas nenhuma oferta satisfatória foi feita. Dessa forma, como o Internacional surgiu em seu horizonte, sua venda tem chances de ser fechada e ser um cenário positivo para ambos os lados.

“Eu tenho uma relação excelente com o Marinho desde que a gente assumiu a gestão. O Marinho é a estrela que a gente tem. Ele foi muito claro comigo e vice-versa. Ele quer fazer o pé de meia pra família, ele tem o sonho de jogar nos Emirados Árabes e tem na cabeça até quando ele quer ganhar. Se aparecer uma proposta boa pro clube e boa pra ele, não vou ser eu que vai atrapalhar a carreira dele, a janela não abriu ainda, vamos ver o que vai aparecer”, disse Rueda ao jornalista Ademir Quintino.

PUBLICIDADE

Entre 2009 e 2013, Marinho esteve ligado ao Internacional, mas não recebeu muitas oportunidades e esteve emprestado na maior parte do período. Agora, depois de rodar por grandes clubes do Brasil e pelo exterior, sua volta pode ocorrer como grande reforço para a equipe que será dirigida por Alexander Medina na próxima temporada.

LEIA TAMBÉM

Com sondagens do Brasil e do exterior, Edenilson quer deixar o Internacional

Internacional tem primeiro reforço para a temporada de 2021 encaminhado

Internacional oficializa a contratação de Cacique Medina como treinador

PUBLICIDADE

Agente revela liberação de Wesley Moraes para jogar no Brasil e confirma propostas de dois clubes da Série A

Série C 2022 define calendário; veja quando começa e termina o torneio

Jornalista critica Flamengo por atitude e dispara: “Paulo Sousa já chegará demitido”

Cifras altas! Rescisão com Douglas Costa custaria quantia milionária ao Grêmio

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Gabigol, do Flamengo, recebe sondagem de mais um clube da Europa