Home Futebol Novos técnicos de Flamengo e Inter, reforço no Grêmio e mais: as últimas notícias do futebol

Novos técnicos de Flamengo e Inter, reforço no Grêmio e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde deste domingo (26)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde deste domingo (26).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol de hoje:

Novo técnico do Flamengo?

PUBLICIDADE

O Flamengo está muito perto de ter um novo técnico! A direção do Rubro-negro encaminhou a contratação do treinador Paulo Sousa, que comanda a seleção da Polônia.

Na bronca

Presidente da Federação Polonesa de Futebol, Cezary Kulesza se manifestou sobre a saída de Paulo Sousa para o Flamengo.

“Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que queria rescindir o contrato por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente”,  escreveu Kulesza.

PUBLICIDADE

Inter também fecha com treinador

Segundo o site Globo Esporte, o Internacional pode anunciar Alexander Medina, ex-Talleres, da Argentina, como novo técnico ainda neste domingo (26).

Reforço no Grêmio

Se reforçando para a temporada 2022, o Grêmio acertou a contratação do atacante Janderson, que pertence ao Corinthians e se destacou com a camisa do Atlético-GO no último Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada por Dênis Abrahão, vice-presidente de futebol do Tricolor, em entrevista à rádio Guaíba.

PUBLICIDADE

Pedido de Cavani ao Corinthians

Corinthians fez a proposta e o Cavani disse que não pode responder até janeiro porque está esperando o Manchester United definir o seu orçamento para a próxima temporada (…) Cavani passou para o Corinthians que vai esperar o United, no início de 2022, definir o orçamento porque nas últimas conversas com os ingleses eles acenaram que podem renovar com o Cavani dependendo do orçamento, mas o Corinthians também ouviu dos representantes que o Cavani é um jogador caro para o clube inglês. Vão definir para saber se vão manter ele no clube ou não. Enquanto não for passado isso para o Cavani, ele vai dar uma segurada no Corinthians”, informou o jornalista Samir Carvalho, em seu canal no Youtube.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Braz compartilha mensagem de Natal e torcedores do Flamengo pedem Jorge Jesus como “presente”: “Traz o bom velhinho”