Home Futebol Treta Abel x Felipe Melo, uruguaio na mira, contratação fechada e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (21)

Treta Abel x Felipe Melo, uruguaio na mira, contratação fechada e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (21)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias que envolveram o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão desta terça-feira (21).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão desta terça (21):

Treta entre Abel e Felipe Melo?

PUBLICIDADE

“Eu falei há uns quatro meses que eu tinha uma informação lá de dentro do Palmeiras que o Abel Ferreira não queria, não gostava do Felipe Melo. Muitas vezes, ele falava que era importante para a imprensa, mas dizia que não era um jogador importante para a diretoria”, revelou o ex-goleiro Velloso, ídolo do Verdão, durante o programa ‘Os Donos da Bola’.

Contratação fechada

Rafael Navarro deve ser o próximo reforço anunciado pelo Palmeiras. O atacante, que se destacou no Botafogo neste ano, já está em São Paulo, onde realizou exames e assinou contrato com o Alviverde.

Plano para não perde Scarpa

PUBLICIDADE

O Palmeiras teve como um dos destaques desta temporada o meia Gustavo Scarpa, que brilhou com 20 assistências e 8 gols. Para não correr o risco de perder o meia já no final de 2022, quando acaba o contrato dele, o Alviverde já inicia as conversas pela renovação.

De La Cruz sondado

Fazendo uma reformulação em seu elenco dizendo a temporada 2022, o Palmeiras fez uma sondagem pelo meia Nicolas De La Cruz, do River Plate, no início desde mês, segundo informou o site ÉGOOL.

Zagueiro na mira

PUBLICIDADE

O Verdão também tem como alvo o zagueiro David Martínez, que nesta temporada defendeu o River Plate por empréstimo junto ao Defensa y Justicia. Mas, a intenção do defensor é seguir no futebol argentino.

Novidade sobre Bustos

Em fim de contratado com o Independiente, da Argentina, o lateral-direito Fabrício Bustos também vem sendo especulado no Palmeiras. A notícia boa é que ele decidiu não renovar com o clube argentino.

Perfil indicado por Abel Ferreira

PUBLICIDADE

Com Leila Pereira como nova presidente, o Palmeiras vem trabalhando na busca por novos centroavantes para a temporada 2022. O Alviverde encaminhou a contratação de Rafael Navarro, do Botafogo, e pode contratar mais dois jogadores para a posição.

Victor Luis no Fortaleza?

O Alviverde pode negociar o lateral-esquerdo Victor Luis, de 28 anos, com o Fortaleza, segundo informou o site Uol Esportes.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

5 craques que já disputaram a Copinha e não foram campeões

Cabe no bolso? Saiba qual será o salário do lateral Rafinha no São Paulo

Mercado da Bola: Atlético-MG negocia a contratação de Di Maria, do PSG