Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Watford x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Watford x Manchester City se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Inglês às 14h30 deste sábado (4)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Watford

A Premier League tem a abertura da 15ª rodada neste sábado. Um dos jogos que abrem o dia é  Watford x Manchester City, este  às 14h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Watford x Manchester City poderá ser vista pelo Star+. Quem assina o serviço de streaming da Disney terá atrações como os esportes e as partidas do Inglês para quem quiser assisti-las.

Campeonato Inglês 2021/22

Confira a classificação atualizada

O Watford tem 13 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A derrota em casa para o líder Chelsesa ainda manteve o time longe de entrar no Z-3, contando com tropeços rivais. Mas a proximidade da área perigosa da tabela ainda segue para os Hornets e bater os atuais donos da Premier League dará o alento necessário.

Danny Rose será titular, com Masina ainda sem estar 100% para poder entrar em campo neste sábado. A lista de desfalques para Claudio Ranieri é grande e envolve jogadores como Foster, Etebo, N’Koulou, Sarr e Baah. Sierralta e Sema, no entanto então em fase final de recuperação.

Vice-líder da Premier League, com 32 pontos, o Manchester City terá que ‘secar’ Chelsea e Liverpool antes de entrar em campo. Se os dois times não vencerem suas partidas e os Citizens passarem pelo Watford, terminarão a rodada como líderes isolados. Com certeza, com uma temporada cheia de jogos complicados, o que Pep Guardiola mais deseja é tranquilidade no topo.

Foden e Grealish estão recuperados de lesões, foram banco na última rodada e devem começar jogando contra o Watford. Walker, Gündogan e Stones esperam pela chance e Laporte é retorno certo à zaga. De Bruyne é dúvida e Ferran Torres está fora.

Confira as prováveis escalações de Watford x Manchester City 

Watford

Bachmann; Ngakia, Cathcart, Troost-Ekong e Danny Rose; Kucka; Sisso, Dennis, Cleverley e João Pedro; King

Técnico: Claudio Ranieri

Manchester City

Enderson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Rodri, Bernardo Silva e Foden; Sterling, Grealish e Gabriel Jesus

Técnico: Pep Guardiola

LEIA TAMBÉM

Amigo de Vidal, Valdivia revela quando chileno deve jogar no Flamengo

Confira 5 promessas que se destacaram no Campeonato Brasileiro

Ronaldo abre o jogo e diz quem deveria ser o treinador da seleção

Ronaldo lembra 7×1 e diz que Galvão Bueno “não para de falar”

Reforços? Pochettino abre o jogo sobre o PSG no mercado em 2022

Mercado da Bola: livre no mercado, Gabriel Xavier recebe propostas no Brasil

Mercado da Bola: Cruzeiro faz proposta por atacante artilheiro da Série B

Site indica qual será o destino de Pep Guardiola após Manchester City