Home Futebol Bolsonaro aponta resultado do Mundial, briga de Valdivia, contratação de Alario e mais: as últimas notícias do Palmeiras

Bolsonaro aponta resultado do Mundial, briga de Valdivia, contratação de Alario e mais: as últimas notícias do Palmeiras

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão desta quinta (13).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão desta quinta (13):

Danilo disputado por europeus 

PUBLICIDADE

Titular do Palmeiras, o volante Danilo vem chamando a atenção do futebol europeu. Depois do Arsenal, o West Ham, também da Premier League, demonstrou interesse no jogador de 20 anos, segundo informou o site Lance!.

Concorrência por Alario

O Palmeiras segue na tentativa de contratar Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, para esta temporada. Mas, segundo o jornalista Ekrem Konur, o São Paulo também estaria interessado na contratação do camisa 9.

Na busca por um novo camisa 9, o Palmeiras tem como principal alvo do momento Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, e um acerto pode estar próximo. O atacante argentino foi um pedido do técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Querem o argentino no Verdão

Segundo o jornalista Daniel Bocatto, da ESPN Brasil, o estafe de Alario enxerga o empréstimo ao Palmeiras como a melhor solução para o futuro do atleta, que tem sido reserva no Bayer Leverkusen.

Briga de Valdivia

Figura marcante na história recente do Palmeiras, Valdivia acumulou muitos episódios no time paulista, seja com atuações memoráveis, títulos, polêmicas e sucessivas lesões. Em entrevista ao “Charla Podcast”, o ex-lateral Leandro, companheiro do meia entre 2007 e 2008 no Verdão, trouxe à tona um caso envolvendo o chileno, que quase terminou na polícia.

PUBLICIDADE

Bolsonaro aponta resultado do Mundial

“Tem algum porquinho na área? Em fevereiro, seremos bicampeões do mundo”, disse Bolsonaro, que é torcedor declarado do Palmeiras e entregou a taça do Brasileirão de 2018 ao elenco alviverde no estádio Allianz Parque.

Barcelona também quer Endrick

Sensação do Verdão na Copinha, Endrick vem chamando a atenção do futebol mundial. Depois do Real Madrid, o Barcelona demonstra interesse no atacante de 15 anos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Zagueiro Murilo recusou dois clubes para fechar com o Palmeiras

Mercado da bola: Palmeiras prepara nova tentativa para contratar atacante argentino

Luto: Batoré também foi jogador, passou por grande clube paulista e saiu por “falta de dinheiro”

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Atacante do Palmeiras é anunciado como reforço de clube paulista

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Lembra dele? Ex-Cruzeiro, Sassá se aproxima de clube da série A do Brasileirão

Real Madrid quer atacante do Palmeiras, Soteldo no Flamengo, reforço do Atlético, Neymar em previsão e mais: as últimas notícias do futebol

PUBLICIDADE

Reforço para o Mundial, Luiz Adriano na mira de time carioca e mais mercado da bola: as notícias do Palmeiras de hoje (11)