Home Mercado da Bola Liverpool não regulariza Fabio Carvalho e perde contratação

Liverpool não regulariza Fabio Carvalho e perde contratação

Fabio Carvalho seria anunciado jogador do Liverpool na noite desta segunda-feira, mas os Reds não conseguiram terminar de regularizar a contratação

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
Fabio Carvalho - Fulham (Liverpool)

Getty Images

O torcedor do Liverpool ficou empolgado na noite desta segunda-feira (31) depois que a imprensa inglesa noticiou um acerto contratual dos Reds com o atacante Fabio Carvalho, do Fulham.

PUBLICIDADE

No entanto, a diretoria do Liverpool acabou chegando a um acordo tarde demais e não houve tempo suficiente para encerrar todos os trâmites necessários para regular a contratação de Fabio Carvalho antes do término da janela de transferências, às 20h pelo horário de Brasília.

Houve uma correria na cidade de Londres com exames médicos e a documentação, mas o Liverpool falhou em fechar a contratação e o atacante Fabio Carvalho seguirá no Fulham até o fim da atual temporada.

PUBLICIDADE

Liverpool deve enfrentar concorrência por Fabio Carvalho em julho

No entanto, apesar de não ter conseguido fechar o negócio em janeiro, todas as partes concordaram em um acordo verbal para que a venda ocorra no final da temporada, quando a próxima janela de transferências será aberta, em julho. Agora, cabe ao Liverpool ter que lidar com a concorrência de outros clubes que certamente demonstrarão interesse.

Fabio Carvalho, jovem estrela de 19 anos e uma das sensações da Championship, estava com os dias contados no Fulham deste o final do ano passado, quando rejeitou negociar renovação e contrato com a diretoria.

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE