Home Futebol Abel manda recado, novidade antes do Mundial e venda de atacante: veja as notícias do Palmeiras

Abel manda recado, novidade antes do Mundial e venda de atacante: veja as notícias do Palmeiras

Torcedores.com separou as principais notícias do Palmeiras de hoje, neste domingo (30). Entrevista de Abel Ferreira agitou o dia alviverde

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Confira as notícias do Palmeiras deste domingo (30):

Palmeiras tem novidade em treino antes do Mundial: antes do último duelo no Paulistão em preparação para a disputa da competição da Fifa, o treino deste domingo contou com o retorno do zagueiro Gustavo Gómez, que foi expulso na última partida pela seleção do Paraguai e agora está livre para focar no clube alviverde.

PUBLICIDADE

Carlos Eduardo entra na mira do Botafogo: emprestado pelo Palmeiras ao Athletico Paranaense, o atacante pode ser vendido em definitivo ao clube carioca para essa temporada. O clube paulista pode conseguiu uma grana na negociação do atleta.

Abel exalta reforços após jogo no Campeonato Paulista: o treinador português elogiou dois reforços recém-contratados neste início de temporada. O volante e zagueiro Jaílson e o colombiano Atuesta tiveram grande destaque nos primeiros jogos do Paulistão e podem aparecer na lista de inscritos do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Técnico faz pedido especial para torcida alviverde: na próxima terça-feira (1), o Palmeiras fará a sua última partida antes de viajar para a disputa do Mundial de Clubes. O time alviverde enfrentará o Água Santa no Allianz Parque e o técnico Abel Ferreira pediu força máxima da torcida nada despedida para o torneio.

Ele ainda criticou os jovens do elenco do Palmeiras: jogando fora de casa contra o São Bernardo, o português não gostou da postura de um ou mais atletas jovens do elenco, citando brincadeiras dentro de campo e pedindo mais seriedade. Nas redes sociais, os torcedores entenderam com um recado ao Gabriel Menino.

Endrick conta maior sonho da carreira: Meu sonho é primeiro fazer história no Palmeiras. O (Real) Madrid? Não me envolvo no futuro e deixo ele nas mãos do meu estafe“, disse a promessa da base alviverde em entrevista ao jornal espanhol AS.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuMTNQdzd5UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Novo clube de Diego Costa, Velloso x Edílson e tragédia: veja as notícias de hoje (30)

Thiago Neves no Fluminense, Castellanos na Série A e Flamengo x Globo

Turco Mohamed rasga elogios a promessa do Atlético-MG: “Muito potencial técnico”

PUBLICIDADE

Neto chama Abel Ferreira de “gênio”e ressalta: “Ambiente é outro sem Felipe Melo”

Neto surpreende, aponta “sacanagem” de Tite e diz: “foi injusto com o Palmeiras”

Abel elogia Endrick, pede venda de um jovem no Palmeiras e surpreende em recado

Palmeiras: Abel Ferreira diz o que Raphael Veiga deve fazer após ser ignorado na seleção

PUBLICIDADE

Reforços que Jesus pediu, destino de Pavón e show no Mineiro: as últimas do Atlético 

Site espanhol indica destino de Pavón, alvo do Atlético-MG: ‘Muito perto’