Home Games Far Cry 6: Rambo chega ao game em missão gratuita

Far Cry 6: Rambo chega ao game em missão gratuita

Rambo em Far Cry 6 já é realidade; saiba mais sobre a missão

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

“All the Blood”, nova missão gratuita de Far Cry 6 já está disponível; o conteúdo é baseado nos três primeiros filmes do Rambo, icônico personagem de filmes de ação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Resultado de uma parceria entre a Ubisoft e o STUDIOCANAL, a missão pode ser jogada nos consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, e também no PC, além do serviço por assinatura Ubisoft+.

De acordo com o enredo, em “All the Blood“, os jogadores ajudarão um superfã de Rambo em uma batalha por vingança contra o exército de Yara. Com lutas dignas dos filmes da década de 1980, o novo conteúdo mistura furtividade e ação, e apresenta diversas referências aos icônicos filmes do Rambo. Ao completarem a missão, os jogadores desbloqueiam o Vengeance Bow, um explosivo capaz de destruir helicópteros e únidades de combate pesadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os jogadores também poderão adquirir o Rambo Bundle, um pacote de conteúdo que dá acesso a equipamentos inpirados no personagem, permitindo a customização com itens da franquia, como armas, veículos e muito mais.

Far Cry 6 foi lançado em em 7 de outubro de 2021, e já recebeu novas operações especiais, uma missão com Danny Trejo, além de duas DLCs como parte do Passe de Temporada (Vaas: Insanity e Pagan: Control).

A próxima expansão, terceira e última, Joseph: Collapse, será lançada em breve.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Olimpíadas de Inverno: Casos de Covid-19 aumentam em Pequim

Atleta brasileira está fora das Olimpíadas de Inverno após grave acidente de carro a caminho do aeroporto

Olímpiadas de Inverno terão recordes de mulheres e de brasileiras

Mundial de atletismo paralímpico é cancelado pela segunda vez

Saudades do Barcelona? Jornal aponta motivos para “infelicidade” de Messi no PSG

Neto “esquece” Cuca e Jorge Jesus e indica três técnicos para assumir o Corinthians

Dirigente surpreende e revela motivo do São Paulo não ter contratado Soteldo

Jornalista classifica comportamento de Thiago Silva em jogo da seleção como “escroto” e dispara: “Chorou onde?”

Better Collective