Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Rogério Ceni admite que diretoria do Flamengo vai apresentar reforços

Mercado da Bola: Rogério Ceni admite que diretoria do Flamengo vai apresentar reforços

Treinador disse que clube deve se movimentar nos próximos dias

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Rogério Ceni admitiu, em entrevista após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão, que a diretoria do clube deve anunciar reforços nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador, porém, não citou os nomes de quem deve chegar, mas revelou que a diretoria está focada em acertos e pode apresentar nomes.

“Não falo sobre posições porque isso é um assunto interno, mas a direção está focada em trazer alguns nomes para o restante da temporada…”, admitiu Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo tem nomes em negociação e quer, especialmente, um substituto para Gérson. O clube vislumbra as chegadas de meio-campistas como Renato Augusto, que está na China, Thiago Mendes, que está no Lyon, da França, e cogitou até mesmo Matheus Fernandes, que deixou o Barcelona e está livre no Mercado da Bola.

O clube também mantém negociações com Kenedy, que está no Chelsea e pode fechar por empréstimo. O Flamengo ainda sonda o meia-atacante Facundo Torres, que é do Peñarol e está na disputa da Copa América com o Uruguai.

Leia mais:
Mercado da Bola: Procura de Flamengo por meio-campista tem ajuda de estrela do elenco

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Dirigente do Santos admite saída de titular absoluto

PUBLICIDADE

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

Better Collective