Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Veja as 10 melhores frases de Falcão em sua volta ao Inter

Veja as 10 melhores frases de Falcão em sua volta ao Inter

Paulo Roberto Falcão é o novo treinador do Internacional. Elegante e ponderado como sempre, o técnico foi oficialmente apresentado na tarde desta quarta-feira, 13, e concedeu sua primeira coletiva de imprensa. É a terceira passagem do eterno ídolo colorado como técnico da equipe – as outras duas foram em 1993 e 2011. 

Por Eduardo Caspary em 13/07/2016 14:55 - Atualizado há 8 anos

Inter
Inter

LEIA MAIS:

De olho no Palmeiras, interino colorado mexe no time; veja a escalação

Presidente do Grêmio explica por que não demitiu Roger no 1° semestre

Novo reforço do Inter comete erro bizarro no seu primeiro toque na bola; veja

Em uma coletiva de imprensa de aproximadamente meia hora, Falcão respondeu diversas perguntas sobre as suas outras passagens, o momento atual do clube e o contrato assinado até julho de 2017, mesmo com as eleições presidenciais previstas para dezembro. Veja abaixo um resumo das principais declarações do novo técnico do Inter:

Rendimento do grupo:

“Esse grupo pode dar mais”

Trabalho do Argel:

“Argel certamente deixou coisa boas e vamos tentar aproveitar. Não dá para mudar tudo, pois não significa que tudo que estava sendo feito estava errado”.

Eleições presidenciais em dezembro:

“A eleição não mudará minha maneira de trabalhar. A instituição está acima de nomes. O patrimônio do clube é o respeito à instituição. Eu vivo daqui para frente, o que passou, passou. Olhando para trás a gente nunca encontra ninguém”.

Análise do elenco:

“O Inter tem um grupo jovem, com outros atletas experientes. É esta mescla que fortalece a equipe”.

Modificações:

“A grande modificação que podemos ter nesse início é ter o torcedor do lado. Um time novo requer muito carinho e o torcedor precisa entender esse momento”.

Estilo de jogo:

“Eu gosto de um time que jogue bola. Um goleiro que jogue com os pés, um time que sai jogando. O chutão é uma ilusão de 10 segundos, porque a bola volta. Para você mudar isso você precisa ter aproximação e gente para jogar”.

Jogo de domingo contra o Palmeiras:

“O mais importante desse domingo contra o Palmeiras é ganhar o jogo. Se pudermos fazer um bom jogo, melhor. O meu desafio como treinador é construir um time ganhe, mas que com o tempo ganhe porque jogou bem”.

Passagens em 1993 e 2011:

“É difícil fazer comparações com as outras passagens. Eu quero viver esse momento de retorno ao Inter e colocar o Inter onde merece”.

História no clube:

“Não acho que essa será a minha participação derradeira dentro do clube”,

Carinho pelo Inter:

“Tenho muito orgulho em carregar o nome do Inter durante a minha vida. Estou muito feliz em voltar”.

 

Exit mobile version