Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Nos números: quais são os jogadores que mais cometem falta no Palmeiras

Nos números: quais são os jogadores que mais cometem falta no Palmeiras

O Brasileirão está chegando ao fim, e em breve vamos conhecer o campeão. O favorito ao título é o Palmeiras, líder do campeonato tem uma vantagem de seis pontos para o segundo colocado. O alviverde não conquista há 22 anos o Brasileirão. O Palmeiras tem dois jogos importantes e complicados nessa semana, contra Atlético-MG e Botafogo, preparamos um especial destacando as estatísticas do elenco alviverde.

Por Henrique Policarpo em 14/11/2016 12:16 - Atualizado há 7 anos

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

No quesito faltas cometidas, o Verdão é o quinto time mais faltoso do Brasileirão. Confira os três jogadores do Palmeiras que mais comete falta neste Brasileirão.

Gabriel Jesus foi muito importante para o Palmeiras neste Brasileirão, o atacante é o artilheiro do time na competição. Com grande atuação nessa temporada, a “joia” do Verdão foi campeão olímpico, é titular absoluto na seleção principal e no final do ano vai se transferir para o Manchester City.

O jogador caiu um pouco de produção no Palmeiras e já é alvo de criticas por parte de alguns torcedores, o atacante não marca gols há 7 partidas com a camisa palmeirense, esteve presente em 24 jogos. Gabriel Jesus é o jogador que mais comete falta no alviverde 61 no total, é o sétimo atleta mais faltoso da competição.

Thiago Santos é o segundo que mais comete faltas no Palmeiras, o volante já cometeu 54 faltas nesse Brasileirão. Para encerrar a lista, Vitor Hugo, que em 33 atuações é o terceiro jogador do Palmeiras mais faltoso, foram 41 faltas no campeonato.

LEIA MAIS:
EM ENTREVISTA, PAULO NOBRE REVELA DÍVIDAS DA WTORRE COM O PALMEIRAS; VEJA
CONHEÇA LUIS FERNANDO, O “TCHÊ TCHÊ MODERNO” DA BASE DO PALMEIRAS
TÉCNICO DO CORITIBA ELOGIA RAPHAEL VEIGA, NOVO REFORÇO DO PALMEIRAS

Exit mobile version