Home Futebol Agente revela interesse do Grêmio em atacante do Cruzeiro

Agente revela interesse do Grêmio em atacante do Cruzeiro

Em entrevista ao site Superesportes, Carlito Monteiro, empresário do atacante Raniel, revelou que o Grêmio possui interesse na contratação do jovem jogador do Cruzeiro. No entanto, de acordo com o agente, o clube das Minas Gerais não vê com bons olhos a transferência.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A gente recebeu ontem à tarde essa informação, inicialmente estamos sabendo do interesse do Grêmio pelo Raniel. Mas o Cruzeiro não tem interesse em negociar. É a segunda vez que surgiu essa chance, vamos ver agora o que fazer”, declarou Carlito.

PUBLICIDADE

Aos 21 anos, Raniel apareceu bem na temporada passada e, em alguns jogos chegou a colocar Rafael Sobis no banco de reservas. Foi, inclusive, titular no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo. Porém, acabou sofrendo uma lesão na coxa logo nos primeiros minutos de bola rolando.

PUBLICIDADE

Washington Alves / Cruzeiro

Ainda não se sabe o quão Raniel será aproveitado este ano, já que Fred passa a ser o camisa 9 intocável no ataque cruzeirense. Além dele, o técnico Mano Menezes ainda tem à disposição para este setor Sassá e o próprio Sobis.

LEIA MAIS:

PRESIDENTE DO VITÓRIA REVELA ULTIMATO AO CRUZEIRO E AGUARDA PAGAMENTO DE DAVID

CELULAR DE PRESIDENTE DO CRUZEIRO TOCA DURANTE APRESENTAÇÃO DE MANCUELLO; ASSISTA

CRUZEIRO DEFINE DATA PARA RESOLVER PAGAMENTO DA MULTA DE FRED

CRUZEIRO X TUPI: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

CRUZEIRO ADMITE QUE CHANCE DE VENDER ARRASCAETA EM 2018 É “MUITO GRANDE”

CRUZEIRO VÊ DEMORA DO ATLÉTICO EM LIBERAÇÃO DE FRED E ITAIR “CUTUCA” RIVAL