Com reservas e improvisação na zaga, veja a provável escalação do Grêmio contra o Vitória

Como de costume no Brasileirão, o Grêmio mais uma vez mandará a campo um time formado por reservas. Contra o Vitória, neste domingo, a partir das 19h, na Arena, o técnico Renato Gaúcho escalarará os suplentes e ainda terá uma improvisação na zaga: Bressan, machucado, dará lugar ao volante Jailson na função.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

“Já tinha treinado na Chapecoense como lateral-direito, mas nunca de zagueiro. O Paulo Miranda me deu alguns conselhos nos treinos, dizendo que não pode errar”, destacou Jailson na coletiva de sexta. “Se o professor me optar por colocar de zagueiro ou lateral, tudo bem, mas sou volante”.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No restante, a base do time para este domingo será a mesma que bateu o Flamengo no sábado passado por 2×0, também na Arena. No ataque, Marinho e Jael detêm a esperança de gols da torcida. Alisson, no entanto, deve entrar na vaga do jovem Pepê, que foi titular na derrota por 2×1 para o Estudiantes na ida das oitavas da Libertadores, terça-feira.

O Grêmio deve enfrentar o Vitória com: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Jailson e Cortez; Thaciano, Matheus Henrique, Marinho, Douglas e Alisson; Jael.

No Brasileirão, o Grêmio mantém uma boa campanha entre os quatro primeiros colocados, sendo o 4° com 30 pontos. Além disso, tem a defesa menos vazada com apenas oito gols sofridos. Já o Vitória é 14° com 19 pontos.

LEIA MAIS:

Grupo do Grêmio vive fato inédito em mata-matas: “Tem solução”

Dirigente defende grupo “multicampeão” após trauma e pede ao torcedor do Grêmio: “Sigam acreditando”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud