Home Futebol Ex-Atlético e São Paulo, goleiro do Sporting voltará ao Brasil, diz jornal

Ex-Atlético e São Paulo, goleiro do Sporting voltará ao Brasil, diz jornal

Jornal português informa que Renan Ribeiro não continuará no Sporting

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O goleiro Renan Ribeiro, atualmente no Sporting, de Portugal, não deve permanecer em Alvalade para a sequência da temporada. De acordo com informações do diário ‘A Bola’, o ‘guarda redes’ estaria retornando ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo a publicação, mesmo com vínculo até 2023, a decisão de encerramento do ciclo já teria sido tomada em concordância com os representantes do atleta e equipe técnica

No início de janeiro, Renan já demonstrava interesse em deixar o Sporting, já que passou a condição de reserva do arqueiro Luís Maximiano. A permanência se deu pois os portugueses não teriam recebido nenhuma oferta pelo jogador de 30 anos.

PUBLICIDADE

Por fim, o jornal português diz que já houveram alguns contatos de equipe brasileiras, mas não cita nomes. Por aqui, o último clube de Renan Ribeiro foi o São Paulo, onde ficou entre 2013 e 2017. Antes defendeu as cores do Atlético por quatro anos.

Na temporada 2019/20, Renan realizou 18 jogos e sofreu 22 gols.

LEIA MAIS: