Home Futebol Atlético: Sette Câmara abre o jogo e fala sobre relação com Kalil

Atlético: Sette Câmara abre o jogo e fala sobre relação com Kalil

Alexandre Kalil e Sérgio Sette Câmara foram aliados na eleição presidencial do Atlético em 2017

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A relação entre Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, e Alexandre Kalil (PSD), ex-mandatário e prefeito de Belo Horizonte já não é tão próxima como antes. Alguns atritos recentes envolvendo dívidas passadas e demissões chacoalharam a política do clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Atual responsável em comandar o Atlético, Sette Câmara crê que a agente cheia de ambos impedem que o contato seja mantido com mais frequência.

PUBLICIDADE
“Minha relação com o prefeito… Tem muito tempo que a gente não encontra. Eu diria a você que, até por conta dessas questões de quarentena e compromissos dele lá e eu no Atlético, não tivemos mais nenhum tipo de encontro. Ele está lá, cuida da prefeitura, cuidando da cidade, e eu aqui (cuidando) do Atlético. Cada um seguindo o seu rumo”, disse Sette Câmara ao Estado de Minas.

Reeleição

Assim como outros clubes, o Atlético terá no final deste ano eleição para a escolha do novo presidente.

“Com relação à política, eu tenho batido na mesma tecla: não vou ficar falando de política agora. A questão da eleição é a menor de todas para mim agora. Não me importo com isso agora. Estou preocupado é com o Atlético, que eu presido. Fui eleito para presidir o Atlético por três anos. Se vou ser reeleito ou não, isso aí fica por conta do conselho, daquilo que eles analisarem da minha gestão e também tem um detalhe muito simples, mas que é importante frisar: eu tenho que querer (tentar a reeleição). E isso aí nós só vamos trabalhar mesmo mais no fim do ano. Deixa as coisas acontecerem”, pontua.

LEIA MAIS: