Home Futebol Diretoria do Corinthians banca permanência de Mancini no cargo, diz jornalista

Diretoria do Corinthians banca permanência de Mancini no cargo, diz jornalista

Apesar dos resultados ruins, treinador seguirá no Corinthians até mesmo em caso de derrota hoje

Por Rogério Araujo em 18/04/2021 10:06 - Atualizado há 3 anos

tecnicos serie a
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians pega o Ituano neste domingo (18), na Neo Química Arena, às 22h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Mesmo em caso de derrota, o treinador Vagner Mancini está garantido no cargo, apesar dos resultados ruins e das cobranças da torcida. A informação é do jornalista Samir Carvalho, do canal Café do Setorista, no YouTube.

Segundo o jornalista, a diretoria está bancando a permanência do treinador e não irá ceder a pressão da torcida. Além disso, ele aponta vários motivos pelos quais o clube acredita que é uma boa ideia manter o técnico.

“O Mancini está bancado mesmo com derrota (hoje). E adianto que se o Corinthians não vencer na estreia da Sul-Americana a ideia é ficar com o técnico”.

Após o empate em 1 a 1 com o São Bento na última sexta, Vagner Mancini prometeu fazer mudanças na equipe para Copa Sul-Americana e reconheceu erros.

“Eu acho que são justas, a partir do momento que a equipe não vem jogando bem, você perde fora com dois erros individuais e empata em casa, é natural que a torcida esteja chateada, mas a divisão de responsabilidades tem de acontecer. Essa pressão chega, todo mundo sabe disso. Mas maior é a nossa pressão, a pressão interna. Não é porque não temos torcida no estádio que não tem pressão. Tem cobrança. Os meninos que saíram hoje foram cobrados, assim como os mais experientes. A gente não vive num mar de rosas”, afirmou o treinador depois do jogo pelo Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:

Exit mobile version