Home Futebol Aranha na UTI, jogador troca Fla pelo Flu e perdão da Globo: as notícias do futebol de hoje 10/6

Aranha na UTI, jogador troca Fla pelo Flu e perdão da Globo: as notícias do futebol de hoje 10/6

As notícias do futebol desta quinta-feira (10) ganharam muito destaque com a novidade do ex-goleiro Aranha acometido pela Covid-19, a transferência do volante Ronaldo do Flamengo para o Fluminense, além do pedido de perdão da Globo para a Conmebol para tentar exibir a Copa América 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do futebol nesta quinta-feira (10):

Ex-goleiro Aranha é internado na UTI com Covid-19

PUBLICIDADE

O ex-goleiro Aranha, com passagens por Ponte Preta, Palmeiras e Santos, foi internado no Hospital das Clínicas de Pouso Alegre, em Minas Gerais, após contrair Covid-19. A situação é considerada complicada, uma vez que ele teve 50% dos pulmões comprometidos.

Marcinho faz acordo com netos de vítimas de atropelamento no RJ

PUBLICIDADE

O caso envolvendo o lateral Marcinho, hoje do Athletico Paranaense, que atropelou um casal de professores no Rio de Janeiro, com estes vindo a falecer, teve novo capítulo nesta semana.

Presidente do Olympique revela real valor da compra de Gerson, do Flamengo

Pablo Longoria, presidente do Olympique de Marselha, disse que a compra do volante Gerson junto ao Fla custou menos de 15 milhões de euros. Informação contrária divulgada no Brasil de que foram gastos 25 milhões de euros e que poderiam chegar a 30 milhões de euros com metas alcançadas.

Guerrero fica fora da Copa América e volta ao Internacional

PUBLICIDADE

A Seleção Peruana divulgou no começa da tarde desta quinta-feira (10) a lista de jogadores que vão disputar a competição e entre eles não está o atacante do Internacional.

Cruzeiro corre risco de transfer ban e terá de pagar dívida por Arrascaeta

O ‘fantasma’ do transfer ban pode atingir o Cruzeiro. Segundo o site Goal, a Raposa terá de pagar cerca de R$ 7 milhões ao Defensor Sporting em 30 dias por uma dívida relacionada à compra do meia Arrascaeta à equipe uruguaia, ocorrida em 2015.

Pia, treinadora da Seleção Feminina comenta caso de assédio de presidente da CBF: “Muito sério”

PUBLICIDADE

Pia categorizou o ocorrido como ‘sério’, disse que conversou com as atletas sobre o caso, mas pediu que a Seleção focasse na disputa das Olimpíadas.

Fluminense tem negociações avançadas e fica perto de acertar com volante do Flamengo

Fluminense tem negociações avançadas e está perto de acertar com o volante Ronaldo, do Flamengo. Com contrato até o fim deste mês, o atleta está fora dos planos do Rubro-Negro e foi um pedido do técnico Roger Machado, com quem trabalhou no Bahia em 2019 e 2020.

Globo pediu perdão à Conmebol para tentar tirar Copa América do SBT e exibir torneio

PUBLICIDADE

Crítica da realização da Copa América no Brasil, a Globo chegou a pedir “perdão” à Conmebol para ter os direitos de exibir os jogos do torneio, que será transmitido pelo SBT.

Mercado da Bola: Junior Alonso do Atlético-MG recebe proposta da Europa

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, nas últimas horas chegou uma oferta de um time europeu. Os valores, porém, não agradaram a cúpula alvinegra e a proposta foi prontamente recusada.

Jogador do Bayern sofre grave lesão na clavícula após queda de bicicleta

PUBLICIDADE

O jovem goleiro Christian Früchtl, de 21 anos de idade, sofreu uma grave lesão na clavícula causada por uma queda de bicicleta durante seu período de férias. O fato ganhou destaque nas notícias do futebol desta quinta.

Ex-atacante do Flamengo morre em acidente de moto; clube se manifesta nas redes sociais

O ex-jogador Diogo Corrêa de Oliveira, de 38 anos, morreu na noite da última quarta-feira (9), após ser vítima de um acidente em Maringá, no Paraná. Ele acumulou passagens por FlamengoSantosGrêmio Maringá, equipes do Japão, Suécia e Líbia.