Mercado da Bola: Darlan, do Grêmio, é alvo de gigante da Série A

Jogador perdeu espaço no elenco do Tricolor

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Flickr/Grêmio

O volante Darlan, que vinha ganhando espaço no elenco do Grêmio com Renato Gaúcho, mas perdeu nos últimos meses, é monitorado por um dos gigantes da Série A. O clube em questão seria o Fluminense, segundo o portal NetFlu, especializado em notícias do clube. O Tricolor carioca ainda estaria de olho em Léo Chú, também do Grêmio.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Darlan tem o mesmo agente de Léo Chú e isso pode facilitar uma negociação dupla com o Fluminense. Os dois estão sendo especulados e o clube carioca já teria ido até o Grêmio para estudar um modelo de negócio. O Tricolor gaúcho, porém, não estaria interessado em negociar Darlan no atual momento, o que pode mudar o rumo das conversas.

Darlan

O volante de 23 anos passou por todas as divisões de base do Grêmio e chegou a compor o time de aspirantes em 2018, mas no ano seguinte foi levado ao time profissional por Renato Gaúcho. Fez poucos jogos em seu primeiro ano no time principal, mas em 2020 engatou sequência e esteve em 38 partidas, tendo marcado seu primeiro gol como atleta profissional. Darlan inicou a temporada 2021 com chances, mas perdeu espaço nos últimos tempos e espera reconquistar minutos com a chegada de Felipão.

Leia mais:
Mercado da Bola: Renato Gaúcho pede e Flamengo paralisa negociações por jovem zagueiro; Técnico promete utilizar o jogador

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?