Situação difícil de Renato Augusto e Róger Guedes, treinador especulado e mais; as notícias do Corinthians desta terça (20)

Atletas que pareciam certos no Corinthians seguem em situação difícil devido aos clubes chineses

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Corinthians

No programa esportivo Arena SBT, Emerson Sheik falou sobre a situação de Renato Augusto e Roger Guedes. Sobre o meia, ele disse que está difícil, já sobre o atacante, ele desanimou o torcedor corintiano.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Não vem? Emerson Sheik diz que Renato Augusto está difícil e avisa sobre Roger Guedes no Corinthians em programa de TV: ”passa longe”

Renato Augusto parece querer jogar novamente no Corinthians. Porém, o contrato até 2023 com o Beijing Guoan é o principal empecilho. O atleta não recebe salários há cinco meses e por isso busca rescisão.

Renato Augusto se pronuncia sobre rescisão com chineses e volta ao Brasil

Assim como Renato Augusto, Roger Guedes ainda tem pendências com o futebol chinês. O atacante tem contrato com o Shandong Luneng até o meio de 2022 e segue em negociação.

Especulado no Corinthians, Grêmio e Atlético-MG, empresário de Róger Guedes fala sobre situação do jogador

Após discussão sobre o desempenho de Sylvinho, um nome surgiu como especulado no programa Arena SBT. Trata-se do experiente treinador Vanderlei Luxemburgo.

Vanderlei Luxemburgo está sendo cogitado no Corinthians, revela comentarista

Outro nome que perdeu força no Corinthians foi o de Paulinho. O volante, que é ídolo do clube, tem outros clubes interessados mas cogita o retorno à Europa. No entanto, uma proposta vinda do novo continente foi recusada por ele.

Alvo de brasileiros, Paulinho recusa proposta de clube europeu

Tem atleta do Timão despertando o interesse de outros clubes. O jovem Rodrigo Varanda, de apenas 18 anos, está na mira do Red Bull Bragantino. O atacante tem contrato com o Corinthians até 2022.

Mercado da bola: Atacante do Corinthians interessa clube da Série A

O Corinthians terá um novo patrocinador no futebol feminino e futsal. O patrocínio do Grupo São Cristóvão Saúde será estampado nas duas modalidades do Timão.

Corinthians anuncia mais um patrocinador para o futsal e futebol

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera memes na web; veja

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A