Home Futebol Cavani no Timão, saída de atacante, escalação com Róger Guedes e mais: notícias do Corinthians hoje (27)

Cavani no Timão, saída de atacante, escalação com Róger Guedes e mais: notícias do Corinthians hoje (27)

Torcedores.com traz os principais destaques do Timão nas últimas horas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Enquanto o elenco profissional segue se preparando para o duelo frente ao Grêmio neste sábado (28), pela 18ª rodada do Brasileirão, o Corinthians teve bastidores agitados no dia de hoje (27). Preparamos um compilado de tudo que movimentou o alvinegro de Parque São Jorge, com enfoque para o mercado da bola.

PUBLICIDADE

Em um dia agitado no mercado da bola, com o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, o nome de outro craque do futebol mundial foi cotado no Timão. Segundo informações do jornalista Chris Winterburn, do Marca, há a possibilidade de que o atacante uruguaio deixe os Red Devils diante da chegada de CR7, o que abriria espaço para o jogar vir ao futebol sul-americano, com o Corinthians como opção.

PUBLICIDADE

“Não se surpreenda com Cavani retornando à América do Sul. Situação fica mais complicada com a possível volta de Ronaldo. O Corinthians é um destino possível, dependendo se o clube contratar Willian. Eu imagino também se o United irá algum pagamento por Cavani”.

Apesar do que foi pontuado pelo jornalista do Marca, o irmão e representante de Cavani, Walter Guglielmone, garantiu ao repórter André Hernan, do Grupo Globo, que ninguém do Timão ou intermediário o procurou para tratativas. Ele ainda destacou que o jogador tem mais um ano de contrato com o United.

PUBLICIDADE

Sem muito espaço na equipe de Sylvinho, o atacante Léo Natel está cada vez mais próximo de ser oficializado no Apoel, do Chipre. De acordo com o “ge”, o alvinegro tem conversas avançadas por um empréstimo do jovem, com a opção de compra após o término do vínculo inicial. Quando defendia as cores do São Paulo, o Natel já havia sido emprestado ao time europeu. O Timão tem 70% dos direitos federativos do jogador.

Após as chegadas de Giuliano e Renato Augusto, o meio-campista Ángelo Araos viu a concorrência aumentar ainda mais no seu setor de campo, fator que pode desencadear uma negociação. Insatisfeito na equipe alvinegra, o atleta deve rumar novo horizontes, e o empresário já começa a se mobilizar nos bastidores, uma possível volta ao Chile não é descartada.

PUBLICIDADE

O Timão não tem se mostrado ativo apenas no mercado da bola do profissional. Nesta semana, a equipe paulista acertou a contratação do jovem Carlos Henrique. O jovem lateral-direito chega para reforçar a equipe sub-20, mas com boas projeções de ser alçado ao time principal. Ele estava no Atlético-GO.

Protagonista no mercado da bola, o Corinthians tem acordo alinhavado com o atacante Roger Guedes, que finalmente conseguiu se desligar do Shandong Luneng, e tem caminho livre para retornar ao futebol brasileiro, e já acertou bases com o alvinegro. Mas como ficaria a escalação do Timão com a presença do novo reforço? Confira clicando no link acima.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Premonição? Renato Gaúcho deu declaração prevendo bom resultado do Flamengo contra o Grêmio antes do jogo; assista

“Elenco sem vaidade”, diz Cuca ao elogiar postura do Atlético na temporada

Marcão protesta contra pênalti não marcado para o Fluminense em derrota para o Atlético

Copa do Brasil: Atlético-MG vence o Fluminense e sai na frente nas quartas

PUBLICIDADE

Copa do Brasil: O que cada clube precisa fazer para se classificar? 

OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47

Esmagando! Hulk é o jogador com mais participações em gols no Brasil

Histórico! Fred iguala Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil

PUBLICIDADE