Home Futebol Atlético-GO x Cuiabá: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-GO x Cuiabá: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-GO x Cuiabá fazem duelo do Centro-Oeste às 20h30 deste domingo (26) no encerramento da 22ª rodada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro será encerrada na noite deste domingo com um confronto do Centro-Oeste entre Atlético-GO x Cuiabá. O jogo será às 20h30 e você verá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Atlético-GO x Cuiabá será exclusiva do Premiere na TV paga. Pelo canal da Globo narra Eduardo Moreno, com Pedro Moreno e Janette Mara Arcanjo nos comentários.

São duas equipe que vão fazendo campanhas tranquilas no Brasileirão. O Atlético-GO se encontra na 11ª posição, com 26 pontos, e se firmando na busca, a princípio, de um lugar na próxima Copa Sul-Americana. Mesmo com o incômodo de quatro jogos sem vencer para o time de Eduardo Barroca.

PUBLICIDADE

Para barrar a fase complicada, Barroca terá dois retornos bastante importantes para armar o time do Dragão, Zé Roberto e João Paulo. Ambos estiveram suspensos na última rodada e devem entrar na equipe. Outro que estará entre os titulares é Matheus Barbosa, este ficando com a vaga de William Maranhão, este fora do duelo deste domingo por estar suspenso.

O Cuiabá vem mostrando que não está na Série A apenas para ser um dos 20 times que disputam a temporada 2021. Atualmente em nono lugar, com 28 pontos, o Dourado vem colecionando bons resultados e sendo uma das surpresas da competição.

São vários retornos para Jorginho neste domingo: Elton, Jenison, Yuri Lima, Pepê e Clayson, todos fora contra o Fluminense. Rafael Gava se recupera de lesão, mas pode reunir condições de jogo. Quem está fora é Marllon, suspenso. Paulão deverá ter Alan Empereur ou Anderson Conceição como colegas de zaga.

Confira as prováveis escalações de Atlético-GO x Cuiabá

PUBLICIDADE

Atlético-GO

Fernando Miguel; Arnaldo (Dudu), Éder, Wanderson e Igor Cariús; Matheus Barbosa, Baralhas e  João Paulo; Zé Roberto, André Luís e Natanael

Técnico: Eduardo Barroca

Cuiabá

PUBLICIDADE

Walter; João Lucas, Alan Empereur (Anderson Conceição), Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava e Pepê; Elton, Clayson e Jonathan Cafú

Técnico: Jorginho

LEIA TAMBÉM

Show de Neymar! Craque domina bola com maestria e aplica caneta humilhante em marcador; assista

PUBLICIDADE

PSG vence Montpellier com golaço e segue 100% no Francês

CBF tem mais de R$ 50 milhões penhorados na Justiça

Ex-técnico do São Paulo e bicampeão da Libertadores, Edgardo Bauza anuncia aposentadoria do futebol

Casagrande faz comparação e dispara contra Seleção de Tite: “não significará nada”

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo projeta tempo que ainda irá atuar profissionalmente

Revoltado com post, Neto dispara contra Daniel Alves: “É mentira sua”

Auxiliar de Dunga abre o jogo e faz revelação sobre expulsão de Felipe Melo na Copa do Mundo de 2010