Home Futebol Brasileirão com torcida, Paulinho sem clube, David Luiz, Daniel Alves e mais: as notícias de futebol deste sábado (18)

Brasileirão com torcida, Paulinho sem clube, David Luiz, Daniel Alves e mais: as notícias de futebol deste sábado (18)

13 dos 20 clubes que disputam o torneio nacional já têm aval das prefeituras para jogar com público

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O dia de sábado (18) foi agitado com várias notícias, tanto no cenário nacional como no internacional. E sobre diversos assuntos. Um deles é a volta da torcida para os jogos do Brasileirão. O retorno não está longe de ocorrer.

PUBLICIDADE

Outro assunto que foi destaque no dia é a premiação milionária que o zagueiro David Luiz pode ganhar no Flamengo, em caso de títulos.

Além disso, teve Daniel Alves rebatendo torcedores do São Paulo e o PSG defendendo Messi. Veja o resumo a seguir:

Brasileirão Série A deve ter torcida em breve

De acordo com um levantamento realizado pelo Torcedores, 13 clubes que disputam o Brasileirão Série A já têm autorização para jogar com torcida no estádio.

PUBLICIDADE

O total prefeituras (nove), entretanto, é menor que o percentual mínimo necessário (80%), conforme decidiram os times, juntamente com a CBF.

Clubes do futebol brasileiro terão público em outras competições

O RB Bragantino vai enfrentar o Libertad, em jogo válido pela semifinal da Copa Sul-Americana. O time paulista conseguiu aval da CBF para jogar com torcida.

O Cruzeiro é outro clube que vai jogar com público no estádio. O time mineiro oficializou que vai enfrentar o CSA, no estádio Independência, em jogo válido pelo Brasileirão Série B por questões financeiras.

Rival do Flamengo se movimenta para ter torcida

Adversário do time rubro-negro na semifinal da Libertadores, o Barcelona de Guayaquil solicitou, mediante as redes sociais, que o governo do Equador libere 30% da capacidade do estádio Banco Pichinicha.

PUBLICIDADE

David Luiz pode ganhar premiação milionária

Ainda sobre Flamengo, é hora de falar da contratação mais recente do clube. David Luiz pode ganhar quase R$ 5,5 milhões só de premiações, caso o time carioca seja campeão da Libertadores Copa do Brasil e Brasileirão. A informação é do repórter Jorge Nicola.

Ex-Corinthians, Paulinho rescinde com time árabe e fica livre no Mercado da Bola

Ídolo da torcida do Corinthians, o meio-campista Paulinho rescindiu o contrato com o Al Ahli, da Arábia Saudita. Neste ano, ele já foi procurado por três clubes do Brasileirão Série A: Corinthians, Grêmio e RB Bragantino.

Daniel Alves rebate internautas

Após rescindir contrato com o São Paulo, Daniel Alves utilizou as redes sociais para rebater internautas que estavam criticando o jogador pelo comportamento.

Thiago Silva ironiza comentarista e defende Daniel Alves

Companheiro de Daniel Alves na seleção brasileira, o zagueiro Thiago Silva opinou que a avaliação do comentarista Fábio Sormani sobre Daniel é uma “piada”. O contexto é que comentarista do Grupo Disney Sormani chamou o lateral de sortudo.

PUBLICIDADE

Grêmio trabalha para manter Rafinha

De acordo com informações do repórter Vagner Martins, o time gaúcho já faz planos para assegurar a permanência de Rafinha. O contrato entre as partes encerra no fim da atual temporada.

Paraná é rebaixado

Um dos times mais conhecidos do futebol paranaense, o Paraná Clube foi rebaixado e vai disputar o Brasileirão Série D, em 2022. O rebaixamento ocorreu após o São José derrotar o Oeste por 1 a 0.

PSG se irrita com exposição do salário de Messi 

O jornal francês L’Equipe informou que Lionel Messi pode ganhar até 110 milhões de euros livres de impostos. O diretor de futebol Leonardo se irritou com a publicação.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Inaceitável. Está completamente errado. Acho que é uma falta de respeito e não gostamos”, afirmou o dirigente, em entrevista à emissora RMC Sport.

Leia também:

Bomba Patch inclui David Luiz e ironiza EA Sports por Fifa 22: “amadores”

Daniel Alves, Tévez e mais: veja 11 jogadores livres para seu time contratar de graça

PUBLICIDADE

Hulk e mais: veja o top-10 de contratações que mais se destacaram no 1° turno do Brasileirão 2021

Brasileirão: saiba qual time teve mais pênaltis marcados a favor no 1° turno