Home Futebol Corinthians x Palmeiras: Veja como foi a comemoração de Roger Guedes após dois gols no dérbi

Corinthians x Palmeiras: Veja como foi a comemoração de Roger Guedes após dois gols no dérbi

Atacante foi o grande nome do clássico pelo Brasileirão, marcando os dois gols do Corinthians no confronto

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Um clássico entre Corinthians x Palmeiras sempre é cercado de muita expectativa. E quase sempre o dérbi é marcado por uma história interessante. No último sábado (25), mais um capítulo foi inserido na história do confronto. Dessa vez, o nome da vez acabou sendo Róger Guedes. Ex-jogador do Verdão, o atacante foi o destaque da partida. Por conta de problemas na sua passagem pelo alviverde. existia uma expectativa sobre como seria sua atuação.

E o jogador fez a diferença para os donos da casa. Com dois gols marcados e um corretamente anulado, ele garantiu os três pontos do Timão. Além disso, ele indiretamente participou também do gol do Palmeiras, ao desviar o chute de Gabriel Menino, deixando Cássio sem chances de defesa. Confira como foi a celebração de Róger Guedes após a grande atuação.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJybW9ZQXNQTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mais informações do Corinthians

Com a vitória no clássico, o time alvinegro chegou ao seu oitavo jogo invicto no Brasileirão. Além disso, o resultado em casa encerrou uma sequência de três empates seguidos nas últimas rodadas. Dessa forma, o Corinthians não só se manteve na 6ª colocação como também para diminuir a diferença para o G4. Dependendo dos resultados da próxima rodada, o clube pode inclusive assumir a 4ª colocação. Para isso, basta vencer o Red Bull Bragantino e torcer por derrota do Flamengo para o Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras ou Atlético-MG? Róger Guedes revela torcida na Libertadores: “Tenho amigos lá”
Flamengo e Atlético-MG na final da Libertadores? As duas equipes são favoritas nos jogos de volta das semis
Libertadores: Com treino de pênaltis, Palmeiras encerra preparação para jogo decisivo contra o Atlético-MG
eFootball 2022: veja quais times brasileiros estão no lançamento do game
Corinthians: Confira mais detalhes do lançamento da 3ª camisa do Timão
Corinthians: Jogadores falam sobre importância de vitória sobre o Palmeiras no Brasileirão
Com Roger Guedes e Sylvinho do Corinthians, confira como ficou a seleção da 22ª rodada do Brasileirão
Róger Guedes comemora vitória do Corinthians e rebate provocação de Gabriel Menino