Home Futebol Colômbia x Equador: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Colômbia x Equador: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Colômbia x Equador se enfrentam às 18h desta quinta-feira (14) pela 12ª rodada das Eliminatórias

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 serão realizadas nesta quinta-feira. Uma das partidas é Colômbia x Equador, às 18h. E o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Colômbia x Equador será exibida pelo SporTV2. O canal da Globo será responsável por exibir esta partida, com o grupo tendo todos os jogos da parte sul-americana da fase de qualificação para o Qatar à disposição.

Com 15 pontos, a Colômbia aparece em quinto lugar e se classificaria para o play-off que decidirá uma das vagas na Copa do Mundo. Mas se vencer e o Brasil passar pelo Uruguai mais tarde, poderá fechar a rodada dentro da zona de classificação direta para o torneio do próximo ano.

PUBLICIDADE

Reinaldo Rueda poderá ter Borré de titular nesta quinta-feira contra os equatorianos, ficando ao lado de Falcao García no ataque. Sánchez disputa com Cuesta uma vaga ao lado de Mina na zaga dos cafeteros, enquanto mais mudanças podem acontecer com as entradas de Cuéllar e Uribe.

Com 16 pontos, o Equador está em terceiro lugar, mas já não se vê tão tranquilo no caminho para tentar confirmar sua vaga na copa. O time equatoriano perdeu para a Venezuela na última rodada e tem de vencer o rival regional para poder se manter firme no G-4.

A grande dúvida de Gustavo Alfaro se localiza no gol. Ramírez e Ortiz são os que disputam a vaga debaixo da traves equatorianas, mas Domínguez pode também ganhar uma chance de jogar. O restante do time deve ser o mesmo da última rodada.

Confira as prováveis escalações de Colômbia x Equador

PUBLICIDADE

Colômbia

Ospina; Medina, Sánchez (Cuesta), Mina e Tesillo; Cuadrado, Lerma (Cuéllar), Uribe (Roger Martínez) e Luis Díaz; Falcao García e Borré

Técnico: Reinaldo Rueda

Equador

PUBLICIDADE

Ramírez (Ortiz); Torres, Arboleda e Hincapié; Estupiñan, Gruezo, Caicedo e Preciado; Plata, Mena e Enner Valencia

Técnico: Gustavo Alfaro

LEIA TAMBÉM

Depois de fala sobre futebol brasileiro, Jorge Jesus recebe prêmio em Portugal

PUBLICIDADE

Street Fighter V oferta trajes em apoio à pesquisa do câncer de mama

Real Madrid volta a pensar em Pogba; volante pode chegar de graça ao time

Técnico uruguaio diz que Cavani tem que deixar Manchester United ‘pelo bem da carreira’

Jornalista detona Neymar após declarações do craque sobre futuro: “Sempre foi um irresponsável”

PUBLICIDADE

Após ser filmado tomando banho, Gabigol ironiza exposição em Manaus

Jornalista aponta fator que tem ‘salvado’ Abel Ferreira de demissão no Palmeiras: ‘Já teria caído’

Algoritmos dizem que Vinícius Júnior, do Real Madrid, é um dos 10 melhores jogadores da atualidade