Home Futebol Palmeiras: Mancha Verde se manifesta sobre comemoração polêmica de Luiz Adriano

Palmeiras: Mancha Verde se manifesta sobre comemoração polêmica de Luiz Adriano

Atacando do Palmeiras: Luiz Adriano foi detonado por fazer o gesto de silêncio na comemoração do gol contra o Sport

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Luiz Adriano voltou a protagonizar polêmica no Palmeiras ao marcar um gol contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, e comemorar com um gesto de silêncio. Principal torcida organizada do clube, a Mancha verde detonou a atitude do camisa 10.

PUBLICIDADE

Em nota divulgada no Instagram, a Mancha Verde elogiou Abel Ferreira pelas escolhas na partida, a atuação da equipe, mas rasgou criticas ao atacante Luiz Adriano. A torcida exigiu uma retratação do camisa 10 e pediu uma punição para ele.

Confira a nota divulgada pela Mancha Verde:

PUBLICIDADE

CASO LUIZ ADRIANO

Em um jogo onde o Palmeiras enfim jogou bem, onde o Abel Ferreira foi muito bem na escalação e nas substituições, foi cirúrgico tirando o Danilo e colocando o Scarpa, onde o time virou o jogo com o apoio da sua torcida, que cantou os 90 minutos, uma atmosfera muito positiva entre comissão técnica, time e torcida, o assunto é a falta de respeito de um jogador com sua torcida, ai comemorar o gol com o gesto ofensivo de “calar a boca”.

Quem ele pensa que é?

Estamos nos aproximando do dia de uma grande final no Uruguai, e tal atitude desse jogador só trás estresse sem necessidade.

PUBLICIDADE

Exigimos uma retratação do jogador para com seus torcedores que pagam seu salário.

Se um jogador faz o tal gesto para torcida adversária, ele é punido dentro de campo (cartão amarelo ou, dependendo da gravidade, vermelho) e esperamos que a diretoria do Palmeiras dê uma punição ao mesmo.

Luiz Adriano, presta atenção, muito respeito com a torcida do verdão!!!

Diretoria Mancha Alvi Verde

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Outra polêmica

O atacante já havia discutido com um torcedor do Palmeiras na derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino. Na ocasião, viralizou um vídeo em que ele xingava um palmeirense.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Série B: Botafogo na liderança e Vasco na ‘cola’; veja a classificação do returno após a 31ª rodada

Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números