Home Futebol Atitude contra Luiz Adriano, ‘reforços’, definição sobre goleiro, meia de saída e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (27)

Atitude contra Luiz Adriano, ‘reforços’, definição sobre goleiro, meia de saída e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (27)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias que envolveram o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta, nesta quarta-feira (27), com um resumo diário de notícias do Verdão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão de hoje:

Luiz Adriano advertido

PUBLICIDADE

Luiz Adriano voltou a ser polêmica no Palmeiras. No jogo da última segunda (25), o atacante fez gesto de silêncio contra a torcida após marcar um gol e causou revolta. De acordo com o site Globo Esporte, o camisa 10 se reuniu com a diretoria do Alviverde hoje e foi advertido por causa da comemoração

De saída?

“Falar em saídas, nesse momento, é tiro no pé. Temos uma Libertadores a ser definida em breve. Esse planejamento ocorrerá a partir disso, temos uma expectativa muito bacana para 2022. O Luiz Adriano, além de uma contribuição muito forte dentro de campo, tem uma experiência de uma década de Europa que fez ele chegar um grande líder no vestiário. Alguém que vai no ouvido dos outros jogadores e diz que o time não vai entregar um lateral de graça“, disse Cicero Souza, gerente de futebol do Palmeiras, à “Rádio GreNal“.

Novo goleiro do Verdão

PUBLICIDADE

Com a eminente saída de Jaílson, em final de contrato, o Palmeiras deve se reforçar com um novo goleiro na temporada 2022. Torcedores do Verdão já até teria escolhido um arqueiro para ser reserva de Weverton no próximo ano: Mailson, do Sport.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, porém, Maílson não estaria nos planos do Verdão para a próxima temporada. Nicola foi informado que a intenção do clube é transformar Vinícius Silvestre no substituto de Weverton.

Meia pode sair

O meio-campista Vitinho, de 19 anos, que defende atualmente o time sub-20 do Palmeiras pode ter que retornar para o Cruzeiro, clube que é dono dos seus direitos econômicos na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Reforços em treino

Depois da boa vitória diante do Sport, o Palmeiras voltou aos treinos nesta quarta-feira (27) na Academia de Futebol para iniciar a preparação para o duelo com Grêmio, marcado para este domingo (31), às 16h (horário de Brasília), em Porto Alegre.

Negociação inusitada

A TNT surpreendeu o mercado no fim de setembro ao exercer uma cláusula para rescindir contrato com os clubes que tinha vinculo para exibir o Brasileirão em TV fechada até 2024. Palmeiras e Athletico Paranaense são os únicos que ainda não assinaram com o concorrente SporTV e agora ganham uma nova opção: duas casas de apostas têm interesse em comprar os direitos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022

Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 28ª rodada

PUBLICIDADE

Brasileirão: Times da Série A chegam a 34 trocas de técnicos em 2021; veja lista completa