Home Futebol Ceni pode pedir? Veja 5 jogadores sem espaço no Flamengo que caberiam no São Paulo

Ceni pode pedir? Veja 5 jogadores sem espaço no Flamengo que caberiam no São Paulo

Treinador teve passagem pelo Rubro-Negro e estaria de olho em reforços para o São Paulo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar do foco na atual temporada, o São Paulo já começa a planejar a próxima temporada. Dessa maneira, Rogerio Ceni teria indicado três nomes, dois deles sendo do Flamengo: Diego e Willian Arão. Porém, a chegada dos atletas, importantes no elenco do Rubro-Negro, é bastante difícil, mas outros nomes do clube carioca, que estão sem espaço com Rogério Ceni, podem ser indicados.

PUBLICIDADE

Além dos jovens que disputam espaço com grandes estrelas, atletas como Rodinei e Piris da Motta se encontram “esquecidos” no plantel do Flamengo. No Internacional, por exemplo, o lateral-direito viveu grande fase, mas acabou sendo devolvido. Neste cenário, para interesse de ambos os lados, uma negociação de empréstimo, por exemplo, pode acontecer.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVUHoydUhhTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Veja abaixo cinco nomes que poderiam ter mais minutos atuando no São Paulo.

HUGO SOUZA (GOLEIRO)

Após um momento extraordinário no time principal, o goleiro acabou virando terceira opção no elenco. No entanto, como é dono de um grande potencial, o jovem poderia acirrar a disputa com Volpi no Tricolor.

HUGO MOURA (VOLANTE)

Sem sequer ter estreado no Lugano, o volante retornou ao futebol brasileiro, mas só pode entrar em campo no próximo ano. No Coritiba, demonstrou um ótimo futebol, motivo pelo qual foi reintegrado ao Flamengo, mas sem chances de ganhar sequência..

JOÃO GOMES (VOLANTE)

Na campanha do bicampeonato nacional, João Gomes ganhou chances com Ceni e teve bons momentos no Rubro-Negro. Depois de quase ser negociado com o futebol do Oriente Médio, o volante seguiu no Flamengo e pode procurar um novo clube em 2022.

PUBLICIDADE

RODINEI (LATERAL-DIREITO)

Como a saída de Daniel Alves ainda não foi reposta, a diretoria deve procurar um lateral-direito no mercado. Como as opções de qualidade prometem ser escassas, o nome de Rodinei pode surgir no radar do clube paulista.

PIRIS DA MOTTA (VOLANTE)

Contratado para ser o “cão de guarda” do Flamengo, o paraguaio jamais conseguiu se firmar na equipe. Emprestado ao Gençlerbirliği, da Turquia, ele teve uma sequência como titular e esteve cotado para ser vendido, algo que não ocorreu. Agora, uma saída deve ser analisada pelo estafe do volante, com um possível acordo podendo ser analisado pelos cariocas.

LEIA TAMBÉM

De volta ao Brasil? Petros é oferecido a quatro gigantes da Série A

Willian Arão no São Paulo? Dirigente do Flamengo diz que clube não negocia volante nem com o PSG

PUBLICIDADE

Troca com Galo por Tchê Tchê, meia oferecido e indicados de Ceni para 2022: as notícias do São Paulo hoje (25)

São Paulo deve ter dois reforços contra o Internacional pelo Brasileirão

Mistura de Felipe Melo com Neto ‘buga’ a web; veja a repercussão

Português na vaga de Renato Gaúcho, lista de reforços no São Paulo e desabafo de Pedro: as últimas do futebol hoje (25)

PUBLICIDADE

Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa; veja repercussão

Denilson “paga o pato” de aposta e aparece vestido de Pedrita em programa; assista