Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marcelo no Corinthians, técnico da Série A demitido, Neto detonado por jogador e mais: as notícias do futebol de hoje (6).

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da noite desta quarta-feira (6)

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Real Madrid/ Divulgação

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as últimas notícias do site.

Confira as principais notícias do futebol de hoje:

Mais um! Time da Série A surpreende e anuncia demissão de treinador após derrota

Acabou de forma precoce o trabalho do técnico Diego Dabove no comando do Bahia. Após o revés diante do Corinthiansna noite de ontem pela 24ª rodada da Série A, o profissional teve o seu desligamento oficializado nesta tarde, e deixa o Esquadrão 45 dias depois de ter sido anunciado.

Marcelo no Corinthians? Jornalista fala sobre especulação e diz que não contrataria o lateral do Real Madrid

“Não tem nada do Marcelo [no Corinthians], é tudo especulação por enquanto. O Corinthians, inclusive, renovou recentemente o contrato do Fabio Santos por mais uma temporada”, relembrou o jornalista Samir Carvalho, do canal ‘Café do Setorista’, em live do Canal do Nicola, no Youtube, ao ser questionado sobre a chance do lateral reforçar o Corinthians.

Meia da seleção brasileira dispara contra Neto: “Palhaço”

Após detonar a opção de Tite em convocar Douglas Luiz para o lugar de Casemiro na seleção brasileira, Neto foi criticado pelo jogador do Aston Villa. O volante chamou o apresentado de “O palhaço da televisão”

Tite afirma que existe preconceito contra técnicos negros no Brasil: “Ele é arraigado, estrutural”

“Eu vou me posicionar. Luto e lutei minha vida toda contra minha ignorância. Procurei ler, aprender e estudar. E continuo. E contra a hipocrisia. Que é brincar de faz de conta. Prefiro responder quando não quero. Há sim um preconceito. E ele é arraigado, estrutural, sim”, afirmou Tite.

Sabotagem? Delegação de Guiné-Bissau passa mal após jantar no Marrocos

Uma polêmica vem ganhando holofotes no mundo todo, sobretudo no continente africano. Na última terça-feira, os jogadores da Seleção de Guiné-Bissau jantaram normalmente após desembarcaram no Marrocos, adversário das Eliminatórias Africanas, mas todos os atletas passariam mal após se alimentarem. Os 25 jogadores e comissão técnica foram parar no hospital com diarreia e vômitos (alguns vomitando sangue).

LEIA TAMBÉM MAIS NOTÍCIAS:

África do Sul desiste e sede do Mundial de clubes segue indefinida para Flamengo ou Palmeiras

Jogador que agrediu árbitro é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de prisão

As melhores notícias de esportes, direto para você