Home Futebol Novorizontino x Ypiranga: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Novorizontino x Ypiranga: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Novorizontino x Ypiranga jogam às 19h deste sábado (9) em partida da segunda rodada da segunda fase da Série C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Neste sábado, começa a segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Um dos jogos que abrem a rodada é Novorizontino x Ypiranga, às 19h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre  Novorizontino x Ypiranga será exibida pelo DAZN. O serviço seguirá transmitindo os jogos da competição nesta reta final, destacando a briga pelo acesso à Série B de 2022.

As duas equipes começaram esta segunda fase com derrota. O Novorizontino, campeão do Grupo B na primeira fase, não resistiu ao Manaus e foi goleado por 5 a 0 na primeira rodada. Agora, o Tigre terá que responder já para evitar ficar longe na briga para subir de divisão.

PUBLICIDADE

Mistério é o que move o pensamento de Léo Condé para a escalação da partida deste sábado. Do pouco que se soube durante a semana é que Paulinho e Felipe Rodrigues estarão mais uma vez fora por estarem se recuperando de lesões.

A derrota do Ypiranga foi menos doída em termos de placar (1 a 0 para o Tombense), mas também faz com que a equipe gaúcha tenha que se esforçar para poder tentar a vitória e se recolocar rapidamente no rumo da briga pelo acesso.

Júnior Rocha preferiu menos mistério para encarar os paulistas e indicou que deve manter o mesmo time da primeira rodada para este sábado. O único desfalque que a equipe de Erechim terá é John Lennon, fora por lesão,

Confira as prováveis escalações de Novorizontino x Ypiranga

PUBLICIDADE

Novorizontino

Giovanni; Lucas Mendes, Bruno Aguiar, Edson Silva e Reverson; Adenílson, Barba, Cléo Silva e Danielzinho; Guilherme Queiroz e Willean Lepu

Técnico: Léo Condé

Ypiranga

PUBLICIDADE

Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Diego; Silvano, Mikael, Sodré e Cleyton; Dico e Quirino

Técnico: Júnior Rocha

LEIA TAMBÉM

Ex-diretor do Palmeiras, Alexandre Mattos diz quais são os quatro clubes mais organizados do Brasil

PUBLICIDADE

Dirigente de time da Série A detona clubes brasileiros e dispara: “eles escolhem se endividar”

Róger Guedes, do Corinthians, é eleito o craque do Brasileirão em setembro

Messi “ignora “Cristiano Ronaldo e aponta 4 favoritos para a Bola de Ouro

Brilhou na estreia e cavou vaga: como a nova promessa da Seleção foi vetada pelo Grêmio no passado

PUBLICIDADE

Com seis brasileiros, revista divulga os melhores jogadores dos anos 2000

Chelsea é ‘maior vendedor’ do futebol mundial; no Brasil, São Paulo lidera lista

Presidente do Barcelona revela que quase trouxe Neymar de volta: “Nos disseram que não ficaria no PSG”

 

PUBLICIDADE